Preconceito quebrado e coração apaixonado

     Quem diria que cinza ficaria bonito em uma decoração ainda mais com amarelo, essa casa destruiu todo o preconceito que eu tinha da cor cinza. A junção ficou linda, as cores se completaram dando muito glamour e personalidade na casa. Eu fiquei tão apaixonada que vou considerar essa paleta de cores uma das opções quando estiver decorando a minha casa.  

Combinando-Cores-Amarelo-Cinza-decoração-casa-sala-quarto-cozinha-1

Combinando-Cores-Amarelo-Cinza-decoração-casa-sala-quarto-cozinha-2-630x220

Combinando-Cores-Amarelo-Cinza-decoração-casa-sala-quarto-cozinha-3-630x356

Combinando-Cores-Amarelo-Cinza-decoração-casa-sala-quarto-cozinha-4-630x275     Pare e reflita nesta cozinha, gente que isso? Estou impressionada com o cuidado nos detalhes, amei o jarro na mesa é muito amor. 

Combinando-Cores-Amarelo-Cinza-decoração-casa-sala-quarto-cozinha-5-630x230

Combinando-Cores-Amarelo-Cinza-decoração-casa-sala-quarto-cozinha-6

Combinando-Cores-Amarelo-Cinza-decoração-casa-sala-quarto-cozinha-7-630x305    Achei essa estante da TV bem diva e super diferente. A parede é bem diferente e deu um ar um tanto rustico na minha opinião. 

Rack-Versátile-CinzaAmarelo

Imagens via

    Bem essa foi a decoração mais linda que vi nesta semana e espero que eu tenha inspirado vocês de alguma forma, eu estou apaixonada não só pelas cores nas também pela decoração completa, gostaria muito de saber a opinião de vocês. E ai gostou? Beijinhos e muito obrigada por ler até aqui. S2

2 comentários sobre “Preconceito quebrado e coração apaixonado

  1. Naiara disse:

    Oi flor, gostei muito do blog e com certeza o conteúdo vai ser maravlhosooo =)

    Essa decoração ficou muito legal por ser bastante diferente, hoje em dia é raro, mais raro mesmo ver casa com uma decoração com essas cores!

    Beijinhos ♥

    Curtir

Comente algo

