Desejos de uma vida descritos em desenho

              Todos nós temos desejos e princípios que carregamos durante a nossa vida e não há quem os mude, muita gente os guarda para si próprios ou conta em uma conversa ou até mesmo diz pra todos.

         Eu tenho os meus desejos e princípios e não gosto de ficar contando para ninguém, até porque acho que isso é uma coisa nossa para levar com a gente e ninguém precisa saber, só caso você ache importante ressaltar ou mostrar pra alguém o quanto isso é importante para sua vida e claro que para pessoas importantes em quem você confia, porque se não for não vale nem a pena.

          Eu tomei uma decisão e quero dividi-la com vocês, isso porque gosto de quem vem aqui todos os dias, mesmo não sabendo quem são, mas sei que tenho leitores diários e isso me inspira a continuar a cada dia mais. obrigadameusamores (desabafo)        

     Vou confessar que de inicio eu não gostava, achava feio mais fui me acostumando, me apaixonando e fui quebrando um preconceito que foi gerado há muito tempo atrás. Hoje decidi que quero fazer e através disso descrever alguns de meus desejos e princípios de forma a mostrar subentendido o que é importante em minha vida.

       Sei que vocês devem está boiando, já estou no quinto parágrafo e ainda não falei do que diacho* eu estou falando. Bem estou falando sobre tatuagens, que eu não gostava e agora gosto e quero e por isso vim aqui mostrar as minhas escolhidas e os seus significados para vocês, que são importantes para mim.

Terceira_tatoo      Essa será a primeira tatuagens que eu vou fazer ela vai descrever um dos meus princípios que é “Believe in yourself” que significa acredite em si mesmo. Eu carrego isso comigo como uma base para o sucesso não só na vida profissional como também na pessoal, até porque se você não acreditar em você, quem vai acreditar?  Primeira_tatoo

      A minha segunda tatuagens tem como objetivo descrever um dos meus desejos que até hoje parece que se tornou realidade e que vai continuar sendo algo real para vida toda, pelo menos eu espero que seja. Esse desenho descreve o desejo de querer um amor que me deixe livre para voar, mas que me faça querer ficar no ninho desfrutando de todo o carinho que tenho. Pretendo fazer ela um pouco mais menor, acho que vai ficar mais delicadinha.Primeirissíma_tatoo      Essa será a minha terceira tatoo que também irá demostrar um dos meus desejos que é trabalhar com o que eu amo,  que nada mais é do que MODA. Ela será apenas o cabide com um coração no meio ou então o cabide escrito moda, eu ainda estou pensando. Tenho bastante tempo para imaginá-la.

Quarta_tatoo       Minha quarta tatuagens será esse coração tatuado no ladinho do braço ou no dedo, esse desenho irá guarda um princípio que jugo muito importante que é o amor pela família e pelos amigos verdadeiros. Segunda_tatoo

       E por fim é essa que ainda não sei se vou fazer, pensei em fazer essa âncora com uns balões amarrados nela causando a impressão de que vão levantá-la. Mas o que diacho eu quero dizer com isso? Bem acho que essa seria a descrição mais bonita, mas mesmo assim estou em duvida em fazê-la.

    Ela significaria a junção de sonhos mais a realidade. Os balões significariam os sonhos, que devem te levar além e que mesmo que a realidade seja dura (âncora) os sonhos nunca devem desistir de existir (balões tentando levanta a âncora, mesmo que seja difícil) e que mesmo que nossos sonhos sejam incríveis e majestosos,  devemos sempre manter nossos pés no chão (âncora) para que venhamos batalhar tendo consciência da realidade.  

        Bem o post ficou um tanto grande mais espero que vocês tenham gostado e que me digam se vão fazer alguma e o significado e se você já tem me fale como é e o que ela significa para você. Vou adorar saber! Muito obrigada a você que leu até aqui e por hoje é isso. Beijocas e fiquem com papai do céu.

Curta nossa página | Ajude o nosso cantinho

2 comentários sobre “Desejos de uma vida descritos em desenho

Comente algo

