Enroladinho! Será?

     Olá meus amores hoje venho compartilhar com vocês algo mais pessoal. Não sei se vocês sabe mas meus cabelos são cacheados, porem eu os aliso sempre, podemos dizer que sou uma escrava da chapinha e do secador e isso acaba desidratando demais o cabelo e por esse motivo venho pensando em parar de ser a escrava e assumir meus cachos, mas ainda não me sinto segura para isso, já tentei e não consigo ficar uma semana inteira sem fazer a chapinha.

    Vocês podem me chamar de doida ou paranoica, mas não me sinto bem com meu cabelo natural ainda, pois o certo seria eu me sentir bem da forma que realmente sou e não é isso que acontece e estou procurando formas de acontecer essa aceitação própria dentro de mim e por isso estou lendo alguns blogs onde as blogueiras tem e amam seus cabelos enrolados. Eu acho tão lindo isso, pena que ainda não tomei coragem. :/

    Vou mostrar os 4 que eu mais estou gostando e espero que vocês também gostem e que se tem alguma mulher aqui que também tem cachos, que ela se manifeste nos comentários, vamos nos ajudar!

Blog da Rayza Nicácio 

602942_623129237710557_1210082423_n

     Gosto bastante do blog da Ray, se você entrar vai se encantar e não vai conseguir ficar só na primeira página. Adoro o quadro íntimas da Ray onde ela mostra o antes e o depois de meninas que eram escravas do alisamento e que agora se libertaram e assumiram os cachinhos, eu acho isso uma injeção de animo e de amor próprio, está me ajudando bastante.

Small Potion

1231661_476418592455759_1948260128_n     Conheci o blog da Kássia esses dias e já me apaixonei. Ela é linda, monta looks lindos, sem contar no amor que ela tem por esses cachinhos dourados, realmente parece um princesinha e o blog é lindo vale super apena dar uma passadinha. 

Farkile

1004813_558521014205060_1525542446_n     O blog da Farkile é muito bom, eu gosto bastante e já conheço ele a bastante tempo. Ela é uma fofa e super simpática sem falar o quando passa paz ao falar nos vídeos, também tem cachos assumidos, mesmo ficando linda de cabelo escovado. Acho que quando uma pessoa se aceita e se ama da forma que é, acaba ficando linda de qualquer forma e esse é o exemplo da nossa amiga Farkile. 

Cinthya Rachel

foto     Acho que você deve está se fazendo a mesma pergunta que eu fiz quando entrei no blog da Cinthya pela primeira vez, sim você conhece ela de algum outro lugar além da internet, ela trabalha no SBT e abusa dos cachos, enquanto as outras estão nos escovões da vida ela está livre, leve solta e encaracolada.  Entre e confira o blog fala por si só! 

     Espero mesmo que tenham gostado e que comentem em suas bonitas, me dizendo o que acharam e se tiver alguma encaracolada por aqui que levante a mão e bata na minha. Vamos nos juntar! Beijocas e muito obrigada a você que leu até aqui.

Curta nossa página|Ajude o nosso cantinho 

6 comentários sobre “Enroladinho! Será?

  1. Heloísa disse:

    Lohraine, fico surpresa quando escuto ou leio alguém que tem os cabelos enrolados e não conseguem usa-los natural. Mas entendo, porque meu cabelo é extremamente liso e sou louca pra tê-los enrolados. Cabelo enrolado é a coisa mais linda que tem, mas se você está acostumada a alisa-los, vá com calma, deixa a chapinha de lado aos poucos e assuma o natural, tem o meu apoio haha.
    Beijos.

    http://helofinato.blogspot.com.br/

    Curtir

    • essenciapink disse:

      Oi Helô!
      Como vai minha linda? Fiquei muito feliz com sua visita e com o seu comentário. Eu também fico surpresa quando escuto alguém que tem cabelo liso dizer que gostaria de ter cabelos cacheados. rsrs’ é aquela história que ninguém está satisfeito com o que tem, mas estou tentando me acostumar com o meu natural e acho que pra antes mudar fora é preciso mudar por dentro e estou tentando e quero agradecer pelo apoio. Um beijão e volte sempre ao meu cantinho!
      S2

      Curtir

    • essenciapink disse:

      Oi meu amor!
      rsrs’ acho que as pessoas não nos entendem, na minha opinião temos que ficar da forma que nos sentimos bem! Sendo natural ou não, claro que temos que nos aceitar como somos, mas isso quando tivermos atitude para assumir os cachinhos, eu já tentei mas não consegui, isso porque ainda não estava preparada. Agora estou me acostumando pra ver se consigo, porque meu cabelo tadinho, está muito desidratado e precisa crescer, porque amo cabelo grande. Mais uma vez quero agradecer pelo teu carinho comigo e com o Essência Pink, você é uma amor e obrigada pelo apoio.
      Beijocas e fique com papai do céu.
      s2

      Curtir

Comente algo

