Já pode ser meu?

     Queria trazer uma decoração bem feminina para vocês e achei a que eu queria, meu deusô foi amor a primeira vista e acho que se algum dia eu for morar sozinha, minha casa terá a decoração bem próxima a essa. Eu achei linda a cartela de cores que foram usadas, sem falar que o cuidado com os detalhes dão todo o acabamento meigo que esse cantinho passa.
2930620_original     Este espaço da casa e o meu preferido, seria onde eu estaria sempre! Com uma carinha super aconchegante e confortável, a varandinha ganhou até tapete e flores, muitas flores pra nos encher de amor. 

2930936_original

2930995_original

2931417_original     O espaço para a criação! Este também seria um local bastante frequentado se essa casa fosse minha, com certeza um dia também terei um lugar lindo desse para fazer meus croquis.   

2931539_original

2931851_original

2932149_original

2932401_original     A cozinha também se destaca com esse azul muito intenso de lindo. haha’ Ela é pequena mas bem mimosinha. Com certeza seria até gostoso lavar a louça em um lugar assim. 

2932576_original

2932946_original

2933005_original

2933345_original     Bem a decoração dispensa muitos comentários, ela fala por si só. O que mais me chamou a atenção neste lugar foi a delicadeza que ele transparece e as cores que são apaixonantes e aquela varandinha se tornou um sonho de consumo. E você o que achou? Estou esperando a sua resposta! Obrigada a você que leu até aqui e volte sempre viu. Se está aqui e leu o post, saiba que já é especial pra mim. 

Beijinhos e fique com papai do céu.

 

2 comentários sobre “Já pode ser meu?

Comente algo

