Cow Print

          cowprinte_essênciapink          Pode parecer até engraçado e estranho, você vai demorar um pouco para se acostumar e levar essa estampa a sério, mas acreditem que é possível montar looks lindos sem parecer uma vaquinha, que é a estampa que está abalando lá fora e promete aparecer por aqui, mas isso vai depender muito de como vamos recebê-la.

          O Cow print que na nossa língua se traduz para estampa de vaca, está aparecendo bastante nos look das fashionistas lá de fora e eu vim mostrar como elas estão usando essa estampa e quem sabe assim vocês se motivem a usá-la também ou não. hahaha 3117558_pink___leather

          A estampa de vaquinha apareceu nos desfiles da Burberry e Givenchy e ganhou o coração das loucas por animal print, até porque em meio a tantas onças uma vaquinha sempre vai ser uma coisa diferente. E se você está meio em dúvida se vai usar ou não peças deste estilo, tente começar usando acessórios para ir se acostumando e quando você ver já vai está com um shortinho ou até mesmo uma calça.acessórios_cowprint

          Para te mostrar que você pode se jogar sem medo trouxe algumas inspirações, que vão lhe mostrar que por ser uma peça com as cores clássicas que são o preto e o branco, a hora de montar o seu look vai ser muito mais prática e fácil. Você vai ver que até colocando cores fortes na sua composição, vai fica lindo. Eu amei a mistura com o rosa Pink e você?

blusas_cowprint

calças_cowprint

shorts_cowprint

          Acho que deu pra dar uma inspirada legal e espero ter te convencido a usar essa estampa que é até fofinha. Eu vou querer um short, quem sabe um cintinho e uma bolsa, sem ousar muito porque acho que a calça já é muita coisa e as blusinhas, talvez dependendo das outras peças. Espero que vocês tenham gostado e quero agradecer a você que leu até aqui, um enorme beijo e me diga o que achou, vai usar ou não?

Curta nossa página | Me faça feliz aqui!

4 comentários sobre “Cow Print

  1. TudoFashion disse:

    Realmente, a estampa é muita bonita, mas é como você mesma falou no post : Vai demorar um pouquinho para todos se acostumarem com ela.
    Eu mesmo só teria coragem de usa-lá em acessorios e short/t-shirt. Acho que em calça é ousadia demais!!
    :}

    Curtir

Comente algo

