Unhas natalinas

      O natal está chegando e eu aposto que você já está pensando nas roupas e nos sapatos, se não já comprou não é mesmo?!  Mas devemos ser detalhistas quando o assunto é a gente, pois são os detalhes que fazem a diferença. Trouxe uma seleção de unhas natalinas que vão te deixar super inspirada na hora de passar o esmalte nas unhas. unhanatalinas_blogessenciapink

unhanatalina_blogessenciapink

unhanatalina2_blogessenciapink

unhanatalina3_blogessenciapink

unhanatalina1_blogessenciapink

        Todas estão lindas de mais, porem eu não tenho coordenação motora o suficiente para fazer esses desenhos maravilhosos, acho que vou escolher a mais prática e aliás essa pretinha da ultima foto está maravilhosa e parece não ser tão trabalhosa assim. Vamos tentar amigas que assim como eu tem as mãos trêmulas?

        Espero ter conseguido inspirá-las e que as unhas de vocês estejam maravilhosas no natal, quando fizerem tirem fotos e postem lá página do blog, porque eu quero ver como ficou. Vocês já tem alguma em mente ou vai fazer igual a uma dessas ai de cima? Me conte eu quero sabe tudo.

             Beijos enormes! Muito obrigada a você que leu até aqui, fiquem com papai do céu e hoje eu postei duas vezes, porque ontem não deu pra eu postar.         

4 comentários sobre “Unhas natalinas

Comente algo

