Vem ser um pedacinho disso aqui

facebook-logo        Hoje o post é um pouco diferente, mas muito especial. Eu vim convidar a você que ainda não conhece, conhecer a nossa página no facebook. Lá você vai poder acompanhar um pouquinho da minha vidinha pessoal, vai poder se inspirar com looks lindos, vai ficar com raiva de mim por causa dos doces mais apetitosos e deliciosos que eu posto por lá e ainda vai conhecer muitas páginas legais que eu indico e claro vai ficar por dentro dos posts novos em primeira mão.

large
     Então se você ainda não conhece, não deixe de conhecer e curtir pra me ajudar a divulgar e já que estou falando em vocês fazerem parte mais ainda do Essência Pink, quero também pedir por gentileza que quem gosta do blog responda a essa enquete, que é muito importante, juro que não vai demorar nada, não são muitas perguntas e é para me ajudar a melhorar esse cantinho que tenta sempre trazer conteúdo ótimo pra você que o vem aqui sempre. Espero não está sendo chata!

    Um beijo enorme no coração, fiquem com papai do céu e obrigada a você que leu até aqui e que vai curtir a página e vai ganhar meu coração ao responder a enquete. ♥♥

4 comentários sobre “Vem ser um pedacinho disso aqui

Comente algo

