You Tube – Top 5 : Make up

     Hoje vou começar uma nova série aqui no blog e espero que vocês gostem, ela irá se chamar You Tube: Top cinco, onde eu irei selecionar meus cinco canais preferidos relacionados a um determinado assunto. Hoje o assunto é Make up, onde você mostrar para vocês as gurus que eu mais gosto, claro que elas são maravilhosas e fazem maravilhas com os pincéis, acredito que muitas de vocês devem conhecê-las e se não conhecem, vão se apaixonar.

     Não tenho essa de ir enumerando e ir escolhendo a melhor, acho que cada uma tem o seu jeito único de maquiar e o seu jeito de cativar quem as assiste. Então vamos lá e para não ter diferença vou colocá-las por ordem alfabética, se preparem para aprender bastante e se divertir também.

Alecastro_essenciapink

      A primeira é a minha gatona, a Alê Castro dona do Kamaleoah. A Alê vai te dar ótimas dicas e vai te fazer sair do canal super inspirada para fazer AQUELA maquiagem, além de maquiar ela mesma, ela também está maquiando outras meninas e assim tentando melhorar cada vez mais as dicas para você, que tem os traços diferentes do dela. Vale à pena dar o clique!alicesalazar_essenciapink

     A segunda é a linda da Alice Salazar, super divertida! Os vídeos dela são super acolhedores, porque ela tem um jeito único de fazer o vídeo, acredite se você for passar por lá vai se sentir uma amiga intima dela haha’ Agora falando das make, são tudo de bom! Ela consegue fazer a make simples, fica super poderosa e vendo por ai você já deve imaginar como são as mais elaboradas.Biancaandrade_essenciapink

    Vamos agora para a terceira, a gostosa da Bianca Andrade! Bem a Bia é um amor, você vai se apaixonar de cara por ela, porque é o tipo de pessoa simples que carrega muito bom humor, simpatia, carisma e amor pelo o que faz.  As maquiagens são muito bem feitas e trabalhadas com muito carinho, então vai lá aprender não só a maquiar, mas também a ver a vida de um novo jeito, porque a Bia é assim um exemplo de pessoa.camilacoelho_essenciapink

   Minha quarta guru é a Super vaidosa Camila Coelho, um doce!  Acompanho ela há muito tempo e foi com ela que aprendi a esfumar e não quero mais outra vida. haha Desde que abri meus olhos para o mundo dos blogs, já encontrei essa diva e foi com ela que aprendi a aperfeiçoar mais ainda o meu jeito de maquiar.  Pode clicar que com certeza você não vai se arrepender escuta o que eu estou te falando.janasabrina_essenciapink

     A quinta, mas não menos importante, claro que não! Jana Sabrina, a mulher que tem um dos cabelos mais lindos que os meus olhos já viram e que faz maquiagens perfeitas. Quando falam que são os mínimos detalhes que fazem a diferença, estão falando a verdade, porque a Jana, pelo menos a meu ver, faz acabamentos maravilhosos e se preocupa com os detalhes na make, por isso que fica assim lindo de morrer. Clica e aprende!  

     Bem meus amores eu acabo por aqui e espero que vocês gostem e que aprendam bastantes coisas com elas, pois elas já me passaram uma bagagem maravilhosa e quero dividir muito isso com vocês. Muito obrigada a você que mais uma vez leu até aqui, beijos enormes e fique com papai do céu. 

2 comentários sobre “You Tube – Top 5 : Make up

Comente algo

