Relógio Guess de oncinha – TPM de Ofertas

            Acessórios sempre dão um diferencial, parece que quando eles estão presentes o nosso look fica com outra cara não é mesmo?! Acredito que cada uma tem seu acessório preferido e se o seu é o relógio, você vai amar a dica que eu tenho pra te dar hoje, ficou curiosa? Então continue lendo!  

            Ver as horas não poderia ser com mais estilo do que com um relógio de oncinha, mulheres piram quando o assunto é esse animal print e hoje a TPM de Ofertas está com uma promoção imperdível, pois essa réplica do relógio da Guess de oncinha está maravilhosa e está apenas por R$79,90 e olha que ele era R$169,90 está de mais né?!

tpmofertas_essenciapink

            Para deixar você super inspirada para montar looks poderosos, eu trouxe algumas inspirações que vão ficar lindíssimas com a oncinha do seu relógio, vamos dar uma espiadinha nas fashionistas do lookbook.nu?! 

1869385_lol

2545346_lock

2676421_PicMonkey_Collage

3050829_lbshot       Termino por aqui e espero que vocês tenham gostado dessa dica e que aproveitem porque não é sempre que encontramos uma maravilha dessa. Eu estou apaixonada por esse vestido da primeira foto e acho que o relógio iria ficar bem bonito junto a ele e você qual prefere para usar com esse relógio luxo puro? 

       Muito obrigada a você que leu até aqui, beijo enorme no seu coração e muito obrigada pelo carinho de ter vindo aqui no meu cantinho hoje. Fiquem com papai do céu.

 

Este post é uma publicidade, mas a promoção está maravilhosa e se eu tivesse um dinheirinho aqui eu iria comprar correndo e pra deixar claro, publico pois gosto da loja e indico.

 

Comente algo

