Ativando a Poderosa: Conhecendo o perfil de uma poderosa!

       Passa uma mulher perto de você e ela prende a sua atenção e a da maioria das pessoas que estão a sua volta, e você fica se perguntando o que ela tem de tão especial, com certeza essa cena já aconteceu com você, e hoje eu vim te contar o que ela tem, que atrai olhares não só de homens mas de mulheres também. O tipo de mulher que todas deveriam ser, ela causa inveja só por ser ela, pois sabe como andar com classe, sabe se comportar, e o melhor, ela tem consciência do seu valor e reflete isso para quem se aproxima, essa é a tal da PODEROSA.
large (14)

            Se você não é uma tenha certeza que pode se tornar, pois ela já está aí dentro de você e só precisa ser acordada, e para ativá-la eu trouxe o perfil que geralmente essas mulheres possuem. O conteúdo desse post vai te dizer o que elas têm que cativa as pessoas, o porquê elas causam inveja, o porquê as mulheres ficam com aquela pontinha de raiva quando elas passam e ainda você vai descobrir o motivo pelo qual é inevitável para um homem não segui-la com o olhar.  Confira a nossa lista: 

  • Vaidosa

            A mulher poderosa gosta de se cuidar e está sempre preocupada em estar impecável, não para os outros, mas para ela. Os seus looks são montados com muito bom gosto, suas unhas estão sempre bem feitas, seu cabelo está sempre bonito, ou seja, a mulher poderosa se cuida e está sempre bonita e bem arrumada, ela pode estar desarrumada algum dia? Sim, mas mesmo assim estará bonita, pois estará de bem consigo mesma, ela sabe do seu valor. 

  • Corpo sexy

            Não tem essa de padrões da sociedade, ela conhece seu corpo e valoriza sempre os seus pontos fortes, evidenciando assim a sua beleza. Os olhares se entregam a ela pois é sensual e está bem longe de ser vulgar.

  • Baixa disponibilidade

           Ela cuida das suas coisas, vai atrás dos seus sonhos e por isso ela é uma mulher ocupada, e assim sendo, ela não está sempre disponível. Correr atrás de homem? Jamais! Sua personalidade é forte, tem cabeça feita, se ama em primeiro lugar e sabe que o que é raro é muito mais valioso do que o que é sempre encontrado.

  • Forte auto-estima

        Todas temos valor e potencial, a diferença da mulher que detêm o poder é que ela sabe disso e reflete isso para todos que a rodeia, ela não vai borrar o rímel por causa de um homem. Sabe que é capaz de conquistar o que quiser, e se por acaso um homem não dar o valor que ela merece, muitos outros estão dispostos a dar.

  • Sensual sem ser vulgar

         Pra que mostrar todo o corpo? Não é necessário se expor a esse nível para ter alguém ao lado. Ser misteriosa é uma arma enorme na hora da sedução, com isso em mente é muito mais fácil visualizar o quanto é interessante escolher um ponto forte do seu corpo para mostrar (ex.: Colo) e esconder os outros (ex.: pernas), assim você estará sendo misteriosa e ao mesmo tempo vai deixar o seu paquera curioso para descobrir como são suas outras partes. Isso é ser sensual sem ser vulgar, lembre-se mulheres sensuais atraem homens interessantes e mulheres vulgares atraem cafajestes.

  • Auto-suficiente

large (2)

          Você já chorou (pediu) por carinho ou atenção? Se disse sim você está fazendo algo muito errado, não sabe o quanto isso tira o seu valor, não faça mais isso, ok?! Carinho e atenção não se pede, se conquista! Aprenda a fazer com que o homem sinta o desejo de fazer isso por você, não diminua o seu valor implorando ou até chorando por essas atitudes.

  • Um desafio

          Lembra do mistério que falei lá em cima? Volto a falar sobre ele nesse tópico. A mulher deve ser um desafio para o homem, ele não deve saber dizer se ela realmente o ama, você não deve deixar isso claro para ele, deve demostrar carinho? Sim, mas gritar ao mundo que o ama, não! Sabe porque? Pois deixar o seu homem um pouco inseguro em relação ao seu sentimento com ele vai gerar o medo de te perder. O objetivo é ser sempre um desafio, se não perde a graça.

  • Metida, no bom sentido

         Quando digo metida não estou dizendo pra você ser aquela pessoa sebosa de chata, não mesmo, usei esse adjetivo para mostrar que você deve saber que você é maravilhosa, poderosa, linda, simpática, educada e todos aqueles outros adjetivos que você sabe que tem e que valoriza, ou deveria valorizar. Sabendo disso você jamais deve ficar se exibindo para qualquer homem que apareça, saiba seu valor e potencial e crie a sua peneira, e quando encontrar que mereça você, saiba chamar com o olhar.

  • Independente

large (7)

          Precisa dizer mais alguma coisa? Precisa, pois eu falo pelos cotovelos! A mulher que é independente em todas as áreas da sua vida tem todo o poder nas mãos, ela nunca vai depender de um homem, e muito menos se sujeitar a qualquer coisa que ele possa fazer ela passar. A mulher independente tem seu emprego, seu dinheiro e seus contatos, está sempre estudando e se atualizando, é dona do próprio nariz e se dá ao respeito.

  • Educada

          Sabe a hora de falar e de ouvir, pensa antes de agir e sabe que as palavras jamais voltam para boca. Pensa quantas brigas você já arrumou por agir por impulso, sem pensar antes de falar, Acredito que muitas, eu também já fiz isso. Pensar antes de falar evita muito desgaste dentro do relacionamento.

  • Não é submissa 

large (3)

          Se submeter a fazer tudo o que o homem pede é algo muito errado. Você tem que fazer o que quer e o que se sente confortável para fazer. Se você fizer isso de início o homem pode reclamar, mas ele passará a te valoriza e não a usar! Mostrar que tem regras para estar com você é necessário e se não respeitá-las acaba pro ali mesmo.

  • Pés no chão

         Qualquer área da nossa vida devemos sonhar, mas manter os pés no chão é muito importante para evitar grandes quedas, também é assim que funciona com os relacionamentos, você tem que saber que é mais fácil um príncipe virar sapo, do que um sapo virar príncipe, e por isso evite idealizar coisas, viva o hoje! 

  • Postura

         Se ajeitou na cadeira né? Estou brincando, mas é bem assim mesmo. A mulher poderosa tem postura ao andar, ao se sentar, ao olhar para aos outras pessoas e ao se comportar. De longe é possível notar que ela tem o poder a sua volta. Estudar as outras mulheres é tarefa diária para não se sentir ameaçada e para baixo, e caso haja necessidade ela toma as devidas atitudes para se sentir bem consigo mesma.

  • Difícil

large (12)

          A poderosa não entrega tudo de mão beijada para o homem, ela dificulta um pouco as coisas, e sabe que tudo que é difícil é melhor e recompensante. Ela faz o homem se tornar o caçador e ela a pressa difícil de ser dominada.

  • Ciúmes

         Ciúmes é normal na vida de qualquer ser humano, a diferença é a forma de lidar com ele, e esse tipo de mulher sabe controlar e não demonstrar que ele existe. A poderosa tem em mente que quem está com ela está porque quer, e porque gosta disso. Sabe também que tudo passa e caso o relacionamento termine, a experiência fica e a tristeza passa. Pessoas novas irão surgir! Ela não tem medo de términos, e sabe que muito ciúme é coisa de gente carente e insegura.

      Essas são algumas das características da mulher poderosa, se você é assim meus parabéns! Se tiver só algumas características acredite que está no caminho certo, agora se é o contrario de tudo o que citei por aqui continue acompanhando o nosso quadro, para ativar essa poderosa que está dentro de você, pronta para ser acordada.

     Espero que tenham gostado da segunda parte da nossa série de posts! Quero que me digam o que estão achando, preciso saber da opinião de vocês. Você tem esse perfil? Me conta tido, quero saber! Beijos enormes e muito obrigada por ler até aqui. Fique com papai do céu e sucesso!

Anúncios

4 comentários sobre “Ativando a Poderosa: Conhecendo o perfil de uma poderosa!

  1. giovani disse:

    oi olha só gostaria de saber se aquela imagem da quele desenho de mulher com lenço vermelho é sua,pois gostaria de usar em uma propaganda,ou quem tem os direitos autorais dela.obrigado é gostei do seu blog me manda a resposta no meu email

    Curtir

Comente algo

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s