Ativando a Poderosa: Começando a mudança

large (5)

     Todas nós temos e sabemos qual é o nosso valor, mas será que a gente passa isso para quem nos rodeia? Isso pode parecer estranho, mas muitos relacionamentos não vão à frente ou nem começam porque a mulher não mostra o quanto ela é valiosa e logo vai se deixando de lado para viver o relacionamento intensamente e acaba esquecendo que ela e as vontades dela existem.

       Isso acontece porque nós mulheres somos muito sentimentais e quando nos apaixonamos ás vezes se entregamos por completo e esquecemos que nós temos desejos e vontades e com isso acabamos com o nosso valor na frente do homem que está ao nosso lado.

    Por exemplo, algumas mulheres quando estão em uma relação não param de ligar para o companheiro, perguntam onde ele está e com quem está e ainda que horas ele vai voltar, fazendo isso você transmite que está desesperada, mesmo se estiver louca de amor por ele não faça isso, pois assim você só vai diminuir o seu valor aos olhos dele.

     Deixe ele te procurar! Faça ele lhe ver como algo difícil e mostre que você não tem medo de perdê-lo e que é ele que tem que ter medo de ficar sem você. Ele precisa se esforçar para lhe conquistar, pois quando é desta forma o valor que ele vai agregar a você vai ser enorme. Não é assim que acontece com a gente? Quando penamos pra conseguir algo o valor que damos depois não é enorme?! Diferente das coisas que conseguimos fácil.

     Não seja o tipo de mulher fácil que o homem consegue levar na lábia, você precisa ser um desafio, não se esqueça que ele é o caçador e não a caça, se for ao contrario perde a graça para ele. Não esteja sempre disponível, você precisa parecer uma mulher ocupada e que tem seus afazeres, não precisa fazer tudo o que ele pedir, faça apenas o que achar necessário, não deixe o homem pensar que tem o total controle sobre você.

     E por fim não deixe de seguir seu caminho para viver o caminho dele, está em um relacionamento não é está em um único caminho e sim está no seu caminho, mas com a certeza de que tem alguém junto contigo e que vai está ali caso você precise, continue sendo o que você é e fazendo as coisas que você gosta, claro que com muito bom senso e maturidade!

      Por hoje era isso que eu tinha para dizer sobre o nosso projeto, gostaria de saber o que vocês estão achando e se estão gostando. Beijo enorme no coração e fiquem com papai do céu. OBRIGADA por ler até aqui! ❤

Anúncios

4 comentários sobre “Ativando a Poderosa: Começando a mudança

Comente algo

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s