Look do dia: Felina

lookdodia_EPfelina     O look de hoje é no estilo felina! haha’ Ele é composto por um top pretinho básico e a saia mullet de oncinha que dá uma graça ao look que se completa quando encontra o cintinho com spikes.lookdodia_essenciapink cópia

lookdodia_epdetalhes    Quem olha de longe pode pensar que é um vestidinho por conta do cinto que eu coloquei na cintura, entre o top e a saia que na minha opnião deixou o look bem mais bonito e tirou aquela cara de simples.  lookdodia_epface

         Bem no rosto não fiz nada de mais, apenas fiz a pele e na parte das sombras usei cores de marrom esfumando com preto e ficou mais ou menos assim como está na foto, achei que ficou ótimo para o dia, mas eu nunca consigo tirar uma foto perfeita da make mas espero que consigam ver como ficou.

lookdodia_epsapato     Para completar nos pés eu coloque esse sapato divo e vocês não vão acreditar que eu comprei ele por 60 reais e ele era apenas 180 reais, só isso! haha’  Acredito que foi um super achado!  Loh_alves     Bom esse é o look de hoje e espero do fundinho do meu coração que vocês tenham gostado e prometo melhorar as fotos e os looks com o tempo, porque para melhorar é basta começar, tentar e se dedicar.

     Beijinhos! Fiquem com papai do céu e muito obrigada a você que leu até aqui e para vocês que entraram esses dias e eu não estava postando, que quero pedir desculpas. Gostaria de saber o que acharam do look, me contem que estou curiosa para saber. 😀

6 comentários sobre “Look do dia: Felina

Comente algo

