Missão Madrinha

madrinhacapa_essenciapink     Quando falamos em casamento tudo tem que está lindo, bonito e bem elegante em todos os aspectos e por isso cada detalhe deve ser cuidado com toda carinho e atenção e para você que vai está no altar junto aos noivos, não poderia ser diferente.

      Você foi convidada não só para ir á festa, mas também para está lá em cima junto aos pombinhos e por esse motivo o cuidado na hora de escolher o vestido é muito mais trabalhoso e para dar uma aliviada naquele desespero pré-casamento eu trouxe algumas ideias para você ficar linda no dia.

     Primeiramente você se pergunta para onde correr, o que seria melhor comprar um vestido, alugar um que já esteja pronto ou encomendar na costureira mais próxima?

  • Comprar: Seria bem mais rápido e prático, mas você já parou para pensar que depois dessa festa o seu vestido vai ficar encalhado no seu guarda-roupa? Até porque se você for como eu, você não vai querer vestir ele novamente em outra festa e ai vai ter gastado um bom dinheiro sem grande proveito.
  • Alugar: Seria bem legal, pois se você vai usar ele apenas uma vez seria bem vantajoso alugar, vendo que alugueis não são tão caros, mas dependendo de onde você for alugar pode ser que os modelos não te satisfaçam ou não estejam tão bem conservados e se a data estiver próxima ai já era.
  • Mandar fazer:   Você vai ter um vestido nas suas medidas certinhas, que vai cair como uma luva. Vai fazer do jeitinho que você deseja e ainda vai poder colocar detalhes para diferenciá-lo dos outros. Dependendo da costureira, você consegue fazer por um preço amigo. Agora olhando por outro lado você vai ter um vestido preso no guarda roupa, mas como não foi tão caro ai não tem problema não é mesmo?!

      Vamos aos vestidos lindos de morrer e de matar?! Depois eu vou querer saber qual é o seu preferido.

essenciapink_madrinhas

 

essenciapink_madrinhas2

essenciapink_madrinhas3

essenciapink_madrinhas4

essenciapink_madrinhas5      Já sei que você adorou! Eu também estou apaixonada por todos eles e com certeza que você vai arrasar se for ser madrinha com algum deles. Eu não consegui eleger um como preferido mas se você conseguiu me conte qual foi, pois estou mega curiosa. Claro que eu não poderia deixar vocês na mão e logo coloquei os links dos vestidos caso vocês queiram ver os detalhes.

1. Closset da Rê                                                    2. Garotas Estúpidas

3. Blog da Thassia                                               4. Lálá Noleto

5. Mala com Rodinha                                        6. Fernanda Sollito 

7. Loja Dalla                                                           8. Loja Dalla

9. Loja Dalla                                                          10. Loja Dalla  

Eu prefiro mil vezes fazer com a costureira, pois não vou ter dor de cabeça e o vestido sai do jeitinho que eu quero, então se você é como eu, imprima a foto do seu preferido e correr para a sua fada madrinha. Beijos enormes! Fique com papai do céu e até mais. Obrigada por ler até aqui. ❤

 

4 comentários sobre “Missão Madrinha

Comente algo

