Resenha: Batom da Fenzza

     Nunca fiz uma resenha no blog antes, mas acho justo começar a falar aqui o que eu acho dos produtos que eu uso, para que vocês fiquem por dentro dos produtos que gosto e os que não gosto e quem sabe assim ajudo vocês de alguma forma. Quero deixar bem claro que minha opnião nunca será comprada, então tudo que aqui for dito e simplesmente a minha opnião sincera.

batomfezza

     Hoje eu vou falar sobre esse batom da Fenzza Make up, que eu recebi da TPM de Ofertas e que ganhou o meu coração, isso pela cor que é maravilhosa e caiu super bem com o meu tom de pele e sem falar na caixinha do batom que é um amor, super luxuosa!

batom_essenciapink     Eu não tinha testado nada dessa marca ainda e a experiência foi ótima, pois a consistência dele é maravilhosa, a cor é bem pigmentada e sem falar no cheirinho maravilhoso que ele tem.  boca_essenciapink    Achei que ele dura bastante, mas se você decidir fazer uma boquinha se prepare para retocar ele, pois depois do lanche ele tende a dar uma sumidinha, mas na minha opnião isso não é problema, pois é só dar uma retocada.

tombatom_essenciapink

     Ele é o número 02 da linha Fezza FZ e acho que você consegue encontrá-lo pertinho da sua casa, pois já vi diversos produtos da marca nas famácias daqui da minha cidade. A marca é bastante acessível e não vai lhe custar os olhos da cara, não tenha medo em comprá-lo pois é M A R A.

     Alguém já testou esse batom ou algum outro batom da marca? Fiquei bem curiosa para saber dos outros produtos. Beijo enorme, fiquem com papai do céu e espero que tenham gostado.

4 comentários sobre “Resenha: Batom da Fenzza

Comente algo

