Mimos da TPM de Ofertas

     Hoje vamos falar de coisa boa, isso porque chegou em minha residência o primeiro mimo da TPM de Ofertas. Fiquei muito feliz quando abri o portão e recebi o pacote do carteiro e mais ainda quando descobri o que era. recebidosTPMOfertas_essenciapink     Chegaram dois produtos lindíssimos, uma paleta de sombras e um batom, mas vou confessar que o batom ganhou meu coração e a minha boca, acho que vocês perceberam pois foi por causa dele que eu fiz minha primeira resenha.

RECEBIDOS_TPMDEOFERTAS      Eles acertaram no mimo, pois eu adorei e achei a paleta super linda e é composta pelos tons que eu estava procurando. Amei esses tons que vão do lilás ao roxinho, simplesmente um amor.paletafezza_essenciapink

     Sem dúvidas o que chegou aqui me agradou e você também gostou? Me conte que eu quero saber viu! Se gostou aproveite para ir as compras, pois o frete é grátis e você ainda ganha um mimo. Maravilha!  Beijos enormes e muito obrigada a você que leu até aqui.   1888507_558380664259870_1578775588_n

Este post é uma publicidade, mas como vocês viram eu realmente gostei dos produtos e confio na empresa. Jamais venderia a minha opnião!

4 comentários sobre “Mimos da TPM de Ofertas

    • essenciapink disse:

      Obrigada amiga! Eu fico feliz por você fazer parte do meu crescimento,pois me deu ótimos conselhos e fico muito feliz vendo o teu crescimento também. Que o sucesso e a amizade nos acompanhe sempre. ❤ Beijo enorme e os teus looks estão baphônicos!

      Curtir

Comente algo

