Look: Transparências nas pernocas

        Você decide montar um look com duas peças que está amando no momento e de repente quando se olha no espelho encherga um look com uma pegada sexy sem ser vulgar e ai acaba se apaixonando ainda mais.
Look du jour_essenciapink

       Esse look é maravilhoso, começando pelo top de vaquinha rs’ sim eu usei o tecido que sobrou da outra blusa que usei nesse look aqui, mas acho que ficou super lindinha e que posso arrasar com ela em outros looks também.
lookdodia_essenciapink     Essa saia é linda e se vocês olharem bem para as minhas pernas vão conseguir enchergar a transparência que dar um ar super sensual na saia, sem falar da melhor parte que vocês vão poder ver na foto aqui em baixo, porque o melhor a gente guarda para o final. rs’

saia_essenciapink     Acho que assim como eu vocês amaram e morreram com essa fenda né?! Eu amo a saia por n motivos e essa fenda é um deles, na foto não dá para ver, mas também tem fenda do outro lado, eu iria colocar ela saindo da coxa na parte da frente, mas como queria uma coisa mais informal para usar até com rasterinhas, optei por fendas laterais e ai o que acharam? Acertei no look ou mandei mal?!  Beijos enormes e muito obrigada a você que mais uma vez leu até aqui. ❤

Saia: Atelier Cheiro de Flor/ Top: Atelier Cheiro de Flor/ Botinha: Santa Lolla/ Acessórios: Feirinhas da vida
8 comentários sobre “Look: Transparências nas pernocas

    • essenciapink disse:

      Oi Lary, seja bem vinda ao Essência Pink!
      Que bom quee você gostou da saia. Jura que acha que não fica legal? Eu já acho que esse tipo de roupa fica mais bonito em meninas magrinhas. haha’
      Beijo e sucesso
      😀

      Curtir

Comente algo

