TPM de Ofertas: Boné John John

     O boné é um acessório que usamos para nos proteger do sol, mas ultimamente ele tem servido pra muito mais do que isso, ele virou item de estilo e está dando um UP a mais nos looks das fashionistas de plantão.

     Algumas pessoas diziam que o boné era coisa de menino, mas hoje em dia ele virou um dos queridinhos do verão e está fazendo a cabeça de todos os públicos, principalmente os bonés da John John que já fazem parte dos looks de muitos famosos por ai.

d94cbfaa90314014243af79c0ac675f7

     Pensando nisso a TPM de Ofertas separou uma ofertinha maravilhosa para quem quer desfilar por ai com o seu lindinho da John John, por apenas 69,90 e lembrando que o frete é grátis, você pode pagar até 12x no cartão de crédito e ainda ganha um mimo surpresa, uma maravilha não é mesmo?!Sem título

     Para não te deixar na mão eu separei algumas fotos que vão te inspirar para montar looks lindíssimos, vamos dar uma conferida?!

jj08.jpg1384219473

yellow3

mari-53

DSC_0076-680x1024

     Eu espero que tenha dado para se inspirar e que vocês tenham gostado da ofertinha. Eu sinceramente gosto de looks com boné, pois deixa o look bem estiloso, pena que ainda não tenho um para montar um look para vocês verem, mas quem sabe eu invista neles?! haha’

     Beijos enormes! Quero agradecer a você que leu até aqui e também quero saber a sua opnião sobre esse assunto, você gosta ou não gosta? Me conte, vou adorar saber!

Comente algo

