Projeto: Ativando a poderosa

ativandoapoderosa_projeto             Sabe aquela mulher que vive reclamando do corpo ou até falando que é feia? Sabe né! Então fique sabendo que é esse tipo de mulher que você NÃO deve ser, uma das dicas para ser uma mulher poderosa, é saber o seu valor e saber que mesmo que exista mulher mais bonita do que você, você não deve ficar falando isso para o seu parceiro ou colocando isso na sua cabeça, você é bonita do sei jeito e ponto meu amor, quem te ama sabe disso e continua te amando mesmo assim.

              Seja uma mulher calma e segura de si, se você for assim vai ver como as coisas vão melhorar não só na sua relação, mas também na sua auto-estima e até na sua vida em geral. Eu posso dizer por experiência própria que quando não confiamos em nós mesmos, somos inseguras, tudo tende dar pra trás, pois não confiamos o bastante na gente, então procure ser calma e confiar no seu taco, que ai o resto é só lucro.

         Como já falei essa história de ficar se comparando com outras mulheres não está com nada, até porque às vezes o seu parceiro nem tinha reparado em algo nela que era mais interessante do que em você e ai de repente você fala e mostra isso para ele, chato né?!Então amiga, não faça isso, ok?!

      Indo nessa mesma linha de olhar e cuidar mais de você e parar de reparar nas outras, mais uma coisa que temos que reparar é que você não deve se sentir ameaçada por está perto de outra mulher tente ser o tipo de mulher que você admira, porque de certa forma quando nos sentimos ameaçadas por mulheres é porque na nossa opinião elas são lindas ou tem algo a mais que a gente, então seja a ameaça e não a ameaçada!

      A maioria dos homens são competitivos, tem o instinto de caçador, então seja uma mulher cara, mas como assim cara? Acho que você já reparou que as maiorias das coisas caras são boas, tem mais qualidade e que quase ninguém tem e por isso estamos sempre se esforçando para tê-las, então você deve ser uma mulher cara, única, rara e deve fazer com que o homem se esforce para ter você, agregando assim muito mais valor a sua companhia, já que tudo que ganhamos com luta tem mais valor.

     Para completar o post de hoje, queria lhe dizer que não é preciso ser vulgar para conquistar um homem ou chamar a atenção em um lugar, a mulher inteligente saber ser sensual na medida certa, deixando assim o homem curioso para saber o que mais tem de bonito não só no corpo dela como também no interior.

     Espero que vocês tenham gostado do post de hoje e que eu tenha ajudado alguém de alguma forma, muito obrigada a você que leu até aqui e me diga se está gostando desse projeto que estou fazendo aqui no blog ou se você acha que não está legal e que eu devo parar, opinem meu povo! Preciso saber a opinião de vocês. ❤ Beijo com gostinho de chocolate e fiquem com papai do céu.

Anúncios

11 comentários sobre “Projeto: Ativando a poderosa

  1. Ih, Compartilhei! disse:

    Adorei a reflexão! Parabéns!
    Mulher precisa ter em mente o que é ser mulher e se orgulhar sempre de si e do que é independente de achismos, aparências e preconceitos listados pela “sociedade”.

    Dá uma olhadinha na minha página tb!

    Curtir

Comente algo

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s