Projeto: Ativando a Poderosa

              ativandoapoderosa_projeto              Sabe quando a gente tira um dia para arrumar o quarto e tirar aquelas roupas para remodelar, outras para doar e aquelas que a gente joga fora porque não vai servir em mais ninguém? Então meninas, hoje o nosso projetinho está com a idéia de fazer essa tal limpeza dentro de você.  A idéia é fechar os olhos e ver o que vai ficar o que vai embora e o que vai melhorar.

                 Primeiro eu quero que você analise quais são as pessoas que estão por perto de você as quais você está sempre tentando agradar e ela nunca está satisfeita. A pessoa que nunca reconhece o que você faz e que no geral não te valoriza. Achou alguém? É então é essa pessoa que você deve esquece e parar de dar tanto cartaz. Comece a pensar mais em você no que você quer e no que é melhor para você. Anote pra vida: 1° 2° 3° 4°você e 5° talvez outra pessoa.

                Pronto! Feito isso é hora de você procurar meios para acabar com a sua carência e dependência dessa pessoa que você eliminou ou de outra que você enche o saco de tanto ligar ou de tanto mandar mensagens, de tanto ficar em cima. Você já aprendeu que fazendo isso só acaba com o seu valor e se torna cada vez mais dependente dessa pessoa, então use o seu tempo cuidando de coisas para melhoria da sua vida, seja cuidando do corpo, da beleza, dos estudos e da vida profissional.

               Falando dos homens se no caso foi ele que você eliminou da sua vida, não corra atrás e não tenha recaídas. Deixe ele ver que você é decida e que é difícil, lembre-se quanto mais fácil você for, menos valor você vai ter e que o homem gosta de ser o caçador, então não seja uma presa fácil.

                Aquela história que as nossas avós contam sempre, de que tudo que é de mais é veneno é a mais pura verdade. Pare para pensar que você vai concordar comigo. Você gostaria se alguém te ligasse umas 100 vezes por dia? Que te mandasse mensagens de 5 em 5 minutos ou que fosse na sua casa toda hora? Acho que você balançou a cabeça dizendo que não. Eu não gostaria! É demais. É incessante. É CHATO!

                Então se controle e saiba que em um relacionamento os problemas começam quando uma parte dá mais do que recebe. Por isso tenha cuidado quando estiver em um relacionamento, está feliz com outra pessoa e se dar bem não significa sacrificar seus desejos ou sonhos. O amor tudo suporta e espera! Entre em um namoro e não em um novo caminho, continue no seu caminho, mas contribuindo ao dele e ele ao seu, assim ambas as partes serão felizes e realizadas.

               Espero que tenha sido interessante e que eu tenha conseguido ajudar alguém. Tentei ser o mais breve possível, para você não dormirem no meio do post. haha’ Beijo enorme e fiquem com papai do céu.

Anúncios

Comente algo

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s