TPM de Ofertas: Recebidos do mês

           Já falei várias vezes do enorme prazer que tenho em receber o carteiro aqui em casa? Só falta oferecer cafézinho e biscoitinhos. haha’ Isso porque eu adoro as coisinhas que a TPM de Ofertas manda para mim, sempre com muito carinho e cuidado.

           O ultimo envio que eles fizeram foi de dois esmaltes lindíssimos da Top Beauty e um espelhinho apaixonante da Jack Design. Os esmaltes tem cores maravilhosas, que logo logo irei mostrar aqui no blog. Essa semana já estou com uma das cores nas unhas.

tpmdeofertas_jackdesign

essenciapink_topbeauty_tpmdeofertas_esmaltes

            O espelho da Jack Design que eles enviaram além de ter o design mais fofo do mundo, é super prático. Na hora de retocar a maquiagens nos mais indevidos lugares, ele super ajuda, isso porque ele fica apoiado sozinho. \o/ Super ponto para a empresa. Espelho lindo, prático e útil. Agora vamos as imagens: tpmdeofertas_jackdesing_essenciapink

jackdesign_tpmdeofertas_essenciapink

jackdesign_essenciapink_tpmdeofertas

essenciapink_tpmdeofertas_ja

            Viu como ele é super fofinho?! Eu entrei no site da loja para dar uma olhada nos outros e eles têm de várias cores. O rosinha também é lindo! Juro que se não tivesse reparado direitinho no produto eu não iria perceber que ele fica em pé. Descobri e adorei mais ainda!

vermelhaotopbeaty_essenciapink_tpmdeofertas           Esses são os dois esmaltes que me enviaram, como já falei ei amei as cores, mas a que ganhou meu coração foi o Rosa Evereste. Sem pensar duas vezes, já pintei minhas unhas e garanti a unha da semana aqui no blog.

topbeauty_tpmdeofertas_essenciapink            Espero que assim como eu vocês tenham gostado dos meus recebidos do mês da TPM de Ofertas. Me conte o que você achou e você que também tem parceria com a loja. Ganhou o espelhinho também?  Beijos enormes e obrigada a você que leu até aqui. ❤

 

4 comentários sobre “TPM de Ofertas: Recebidos do mês

Comente algo