Inspiração: Gabriela Sales

          Todos nós temos uma pessoa a qual admiramos muito e até nos inspiramos nela em um determinado assunto. Eu admiro muitas pessoas, cada uma com seu jeito e com a sua qualidade a qual admiro. Hoje eu descidi mostrar para vocês uma pessoa que me inspira muito na hora de se vestir. Ela se chama Gabriela Sales e também tem um blog chamado Rica de Marré. 20140321-083048

           Bem a Gabi é lindissíma por fora e por dentro e os looks dela tem tudo a ver comigo. Eu usaria todos eles sem problema algum, mas isso só se eu tivesse o corpo deuso que ela tem. hahaha

essenciapink_ricademarre_gabrielasales7          A Gabi tem um estilo bem eclético, mas de vez enquando está com um estilo mais boho ou com uma pegada mais hippie. Eu adoro as combinações que ela faz e as peças que ela usa que são bem diferentes com detalhes lindos. essenciapink_ricademarre_gabrielasales

essenciapink_ricademarre_gabrielasales3          No blog dela ela tem um quadro chamado espiã de fast fashion, onde ela mostra os achadinhos dela nas lojas de Fast fashion e sempre posta fotos nos provadores. Eu adoro porque além de saber das peças que está com ótimos preços, posso ver os looks lindos que ela monta.

essenciapink_ricademarre_gabrielasales2

Esses looks abaixo são uns dos meus preferidos, eu amei esse look do macacão com a blusinha do pequeno príncipe, pena que não consegui achar por aqui para comprar. Esses outros dois looks também são um arraso! Concorda?

essenciapink_ricademarre_gabrielasales5

          Para completar quero deixar mais esses looks que eu também adoro. Bom se tratando da Gabi eu aprovo todos os looks, mas claro que eu tenho os meus preferidos e tentei trazer nesse post todos eles. essenciapink_ricademarre_gabrielasales6            Quando penso em me arrumar ou fazer uma roupa nova, sempre entro nas redes sociais da Gabriela Sales e sai super inspirada, ela com certexa é uma das minhas musas inspiradoras e quem sabe não se torna sua também? rs’ Espero que tenha gostado do post de hoje e que você goste do Blog Rica de Marré assim como eu. Beijo enorme e muito obrigada a você que leu até aqui. Fique com papai do céu. ❤

 

 

 

 

8 comentários sobre “Inspiração: Gabriela Sales

  1. lindaegraciosa disse:

    Adoro a Gabi, ela tem uma energia incrível além de ser linda e compor looks maravilhosos, e esse cabelo perfeito é uma das únicas adultas que conheço que fica linda de franja..
    Beijos

    Curtir

Comente algo

