TPM de Ofertas: Sapatilhas e Mocassim

           Não há nada melhor do que está bonita e ao mesmo tempo confortável não é mesmo?! Eu adoro quando posso unir o útil que é ficar bonita ao agradável que é se sentir confortável. Por isso os meus looks diários são sempre acompanhados de sapatilhas e rasteirinhas0. Eu custumo deixar os saltos apenas quando quero me sentir poderosa e dar aquele up sensual.haha’

                 Mas como sempre que vou sair é para resolver problemas na rua ou ir ao médico, as sapatinhas são indispensáveis por isso que estou sempre em busca das BBB (Boas, Bonitas e Baratas) e a TPM de Ofertas está repleta de sapatinhas e mocassins para todos os gostos. Eu escolhi os meu preferidos e vim mostrar para vocês.

tpm2                Eu amei essa sapatilha! Ela é maravilhosa para usar com qualquer tipo de peças que vão dos shorts até as saias. Esse lacinho super charmoso e todo brilhoso dá um toque super glam ao look. Acho ótima para dar uma voltinha no shopping e tomar um sorvetinho com o amor. tpm                  Essa sapatilha é mais descolada e dá para montar looks super divertidos com ela. Essa tonalidade de azul permite usar a cor amarelo nas peças que ficam super bem quando combinadas. Deixando qualquer look de arrasar.

mocassim                 Bem esse Mocassim posso dizer que usaria ele para ir a uma festinha e até para ir a uma consulta no dentista. Sabe aquela peça chave que vai bem com tudo em todos os lugares? Então! Claro, isso se você usar as peças corretas com ele.

                        Vale lembrar que na TPM de Ofertas o frete é grátis, você pode dividir em até 12x no cartão de crédito e ainda pode pagar no débito online ou no boleto, sem contar do mimo que você recebe quando a sua compra chega em casa. Presentinhos são sempre bons! 😀

                       Bem meninas obrigada por lerem até aqui e fiquem com papai do céu. Que o senhor abençoe a todos não somente hoje mais todos os dias. Adoro vocês e obrigada por virem sempre aqui no meu cantinho. ❤ Beijocas.

Esse post é uma publicidade, mas a minha opinião não é comprada! Falo da empresa porque confio e adoro os produtos.

 

 

4 comentários sobre “TPM de Ofertas: Sapatilhas e Mocassim

Comente algo