Look: Vestido floridinho

Lohraine-178

          Trouxe um look que eu gosto bastante para vocês darem uma olhadinha e me contarem o que acharam. Esse vestidinho foi confeccionado pelo atelier Cheiro de flor e já fez um sucesso total por aqui. Ele é lindíssimo e ainda tem um ar bem sensual por causa da tela que está presente em várias partes do modelinho.

Lohraine-184

              Essa estampa é a coisa mais linda, tenho até outro vestidinho que também foi feito com esse mesmo tecido, se quiser dar uma olhadinha clica aqui. Acho que vocês já conseguiram perceber porque ele é um dos meus preferidos, isso porque quem me conhece sabe que eu adoro uma transparência, claro que nos lugares certos. haha’Lohraine-168

Lohraine-170

 

          Se você já achou bonita a frente do vestido, espere para ver as costas. Não sei se vocês já sabem, mas o Atelier Cheiro de Flor é da minha mãe e é ela que confecciona as peças e esse vestido foi surgindo de várias ideias que a gente foi tendo na hora montar ele e as costas sem dúvida foi o ponto forte para deixá-lo assim, tão querido. haha’

Lohraine-174

Espero que vocês tenham gostado, pois eu amei fazer essas fotos para vocês. Estou tentando cada dia que passa, profissionalizar cada vez mais o Essência Pink e espero de coração que eu esteja conseguindo, por causa dele eu estou conhecendo pessoas maravilhosas e conquistando coisas que antes nem tinha sonhado ainda. O blog é pequeno e não é tão conhecido, mas está me rendendo ótimas surpresas.Lohraine-177

Fotos por Corrêa Fotografia | Vestido Atelier Cheiro de Flor | Sapato Santa Lolla para C&A | Make up Thaís Dominguez

             Beijos enormes e muito obrigada a você que leu até aqui. Não deixe de me contar o que achou do meu vestidinho, estou curiosa para saber. ❤

16 comentários sobre “Look: Vestido floridinho

Comente algo

