Expo Noivas

exponoivas_riodejaneiro_essenciapink

          Todas nós temos sonhos e dentre muitos existe um que é super especial. Quem pensou em casamento acertou! Casar e constituir uma família com uma pessoa que nos ame e que nos trate bem é um sonho super especial, mas quando vai chegando a hora o frio na barriga se torna inevitável e com isso podem surgir dúvidas e também um pequeno desespero que é super normal.

          Com a intenção de ajudar os casais foi criado um evento super legal chamado Expo Noivas, o qual eu acredito que muitas de vocês já ouviram falar. A Expo Noivas é a maior e mais completa feira no ramo de casamentos e festas no Brasil eles conseguem reunir tudo o que uma noiva precisa em um só lugar. Não é o máximo?

          Nessas edições de 2014 o que não faltam são novidades que vão de desfiles até uma linda exposição de bolos que está apaixonante e vão lhe deixar super inspirada. Confira algumas das obras de arte que estavam por lá e foram sem dúvida os meus preferidos: gilceiachocoluk_essenciapink_exponoivas

Gilceia Simões Chocoluk

boloveridianaassunção_exponoivas_essenciapink

Veridiana Assunção

alessandrabittencourt_exponoivas_essenciapink

Alessandra Bittencourt

          Quem acompanha o blog nas redes sociais já sabe que o nosso Essência Pink ganhou credenciais de impressa para fazer matérias super legais e interessantes pela feira e tenho certeza que vai ajudar as leitoras que vão se casar esse ano ou nos próximos anos. A feira estava e acredito que também vai está (porque teremos uma edição agora em agosto)  lindíssima.

          Vocês vão encontrar pacotes de preços super interessantes e acessíveis para todos os bolsos. Muitas novidades esperam por vocês! Eu tirei algumas fotos e trouxe para vocês terem uma ideia de como as coisas estavam por lá: exponoivas_docesfinos_essenciapikblog1
exponoivas_docesfinos_essenciapinkblog

RR Delíciasexponoivas_riodejaneiro_blogessenciapink

exponoivas2014_decoração_blogessenciapink

Emilia Lucchesi 

          Eu amei a feira e agora fico contando os dias para o meu casamento, fiquei super inspirada pra casar. Fiquem ligadinhas que temos posts super legais e interessantes para colocar no blog. Então se você quiser saber mais sobre as tendências dos vestidos de noivas, da decoração da festa, dos vestidos das madrinhas e ainda como animar os seus convidados, não deixe de nos visitar. A não posso deixar de falar do meu amigo que me acompanhou e deixou tudo mais especial e divertido. ❤

           
exponoivas_essenciapink_riodejaneiro          Bem beijos enormes, fiquem ligadinhas nos próximos posts que ainda tem muita coisa pra falar e para ver. Eu espero de coração que vocês tenham gostado e que eu ajude vocês de certa forma. Não deixem de me contar se vocês também foram ou ainda vão na feira, quero saber tudo! Fiquem com papai do céu. ❤  

Expo Noivas 2014

(Próximas edições)

 28 a 31 de agosto
Shopping Nova América – Rio de Janeiro

16 a 19 de outubro
Expo Center Norte (Pavilhão Amarelo) – São Paulo

 

Comente algo

