O sumiço e os meus motivos

essenciapink      Oi gente! Como vocês estão? Eu espero que esteja tudo bem e que tenham sentido a minha falta.(risos) Então meninas não sei se eu tenho leitoras que venham aqui no blog todos os dias, mas durante esse tempo de falta de postagens percebi que tinha um número fixo de visitas diárias.

          Então percebi que pode ser que tenham alguém ai do outro lado que gosta realmente do meu cantinho e que vem sempre aqui me fazer uma visitinha e isso é muito importante para mim e me deixa feliz, por isso decidi hoje esclarecer o porque do meu sumiço e porque estou tanto tempo sem escrever por aqui.

          Bom não sei o que está acontecendo comigo, mas ultimamente venho me sentindo um pouco mal, algumas coisas andam me chateando e eu acabo ficando sem animo para agir com certas coisas e uma delas é o blog. Eu sei que quando a gente gosta de algo queremos fazer sempre e não seria diferente aqui, mas se não for para fazer algo com qualidade eu prefiro não fazer.

          Posso dizer que esses últimos meses não foram tão maravilhosos como eu esperava, apesar de terem sido o mês do meu aniversário(23 de Junho) e agora o mês do aniversário da maioria das pessoas que eu quero muito bem ( Julho/aniversário de familiares e do amor), não é que eu não tenha me alegrado com a minha família e nem com o meu namorado, pelo contrário eles me fizeram sorrir e me fizeram muito feliz.

         O problema é que eu já estava triste com algumas coisas que não deram certo, com alguns problemas que surgiram e com sonhos frustrados que talvez não era pra ser mesmo, mas nesse mês aconteceu algo que mexeu não só comigo mas com toda a minha família. Eu perdi meu primo para aquela doença horrível e ele se foi deixando muita saudade. Meu primo era e continua sendo uma pessoa muito especial para mim e isso doeu e ainda doe muito.

          Não estou totalmente bem de tudo, mas acredito que as coisas melhoram com o tempo e que devemos colocar as nossas forças nas coisas que nos fazem bem, por isso eu voltei e espero que a minha volta alegre a você que está lendo esse post, porque se você está lendo é porque se importa comigo.

         Quero lhe falar que você é uma pessoa muito especial e também quero lhe pedir desculpas por sumir sem nenhuma explicação, mas eu voltei e quero que você se sinta abraça com todo carinho que há. Um grande beijo e fique com papai do céu, porque ele é a melhor companhia que eu posso lhe desejar. ❤ Estava com saudades!

4 comentários sobre “O sumiço e os meus motivos

  1. Marianna Alves disse:

    Que bom que você voltou, amiga. Que Deus te ilumine sempre, pode ficar tranquila que tudo irá passar. Uma vez li que sentir saudades é bom, porque é sinal de que tudo que viveu com a pessoa valeu a pena. Amo você e torço demais por ti, conte sempre comigo ❤

    Curtir

    • Essenciapink disse:

      Oi Mari, minha linda!
      Fico tão feliz com o teu comentário! Nossa amizade surgiu justamente por causa do blog e isso é uma das coisas boas que ele me proporcionou, muito obrigada por todo o carinho e saiba que ele é totalmente recíproco, também torço por você e claro que você pode contar comigo também. ❤ Te adoro!

      Curtir

Comente algo

