Grupos de Blogueiros para entrar agora

gruposdelogueiros_essenciapink

          Ter amigos é uma das melhores coisas do mundo e fazer novos amigos também é sempre bom, ainda mais se tem afinidades, por isso hoje eu decidi apresentar para vocês quatro grupos de blogueiros, que vão além da divulgação de links. Grupos onde você faz amigos, pedi opiniões não só sobre blog mas sobre qualquer coisa, grupos onde você fica informada dos eventos e de quebra ainda encontra blogueiros da sua cidade. Gostou? Então não deixe de ler!

Blogueiras e Blogueiros por amor 

          O grupo BeB por amor tem mais de 12 mil membros e foi criado por mim com o intuito de não só divulgar blogs, mas também em fazer amigos que tem interesse nesse mundo, além de ter a intenção de ajudar os blogueiros e as blogueiras a crescer cada vez mais e ter sucesso com os seus blogs. No nosso grupo temos possibilidades para você melhorar o seu blog com a nossa brincadeira da Crítica Construtiva e  também criamos a possíbilidade de vocês conhecer pessoas da sua cidade, pois temos um albúm onde em cada imagem você encontra uma cidade e nos comentários os blogueiros de lá.

Amigas e amigos do BeB por amor

          Bom pelo nome acho que já dá para perceber, esse grupo é uma extensãodo grupo BeB por amor sendo que lá não é permitido a divulgação de links. Um espaço reservado apenas para a interação dos membros blogueiros que queiram dividir experiências, trocar ideias ou pedir opniões, resumindo fazer amizades. Temos também um grupo no whatsapp que está super legal.

Leitores DDM

          Grupo criado pela Patrícia Vanzin com a intensão de trocar ideias e tirar dúvidas e que está dando super certo! Diáriamente meninas e meninos trocam várias ideias sobre inúmeros assuntos que vão de blogs até assuntos famíliares e a interação entre os membros é de se admirar, claro que existem algumas brigas mas onde não existe isso não é mesmo? A amizade por lá supera qualquer discurssão.

Encontro de Blogueiras 

          Esse grupo todo lindo e especial foi criado pela Simone Aline, que também é a organizadora de encontrinhos entre blogueiras, o EBSA (Encontro de Blogueiras Simone Aline) que é super legal e interessante lá sempre tem palestras, sorteios e até desfiles. No grupo a Simone sempre nos informa sobre as novidades do próximo encontro e também sobre os encontrinhos que estão rolando aqui pelo Rio de janeiro e como não poderia ser diferente, fazemos inúmeras amigas.

          Bom esses são os grupos que eu tenho para indicar para vocês e que são super interativos e construtivos, espero que vocês gostem e que eles acrecentem algo no blog de vocês e que possam construir amizades verdadeiras. Muito obrigada a você que leu até aqui. Não deixe de deixar o seu comentário, adoraria saber se você já conhecia algum deles ou se tem algum do tipo para indicar. Beijo enorme e fique com papai do céu. ❤

7 comentários sobre “Grupos de Blogueiros para entrar agora

Comente algo