Sou leitora: Crescendo como Blogueira

          Todos sabemos que existem blogs com assuntos diferentes na internet e que esse mercado vem crescendo muito a cada ano, isso porque alguns leitores ficam vislumbrados com os mimos que blogueiros mais profissionais ganham e decidem entrar para esse mundo por motivos errados e assim essa área fica cada vez mais concorrida.large

          Não vou generalizar, pois sei que nem todos os leitores entram por esse motivo, até porque acredito que muitos entram por se identificarem e serem bons no que fazem. Com esse crescimento da blogosfera, a importância de está sempre se atualizando e trazendo coisas diferentes e inovadoras para o seu blog pode ser um ingrediente super especial para fazer as coisas darem certo e assim lhe destacar em meio a tantos link que são jogados na internet.

          Por isso eu decidi criar um novo espaço aqui no Essência Pink, o nome do quadro vai ser “Sou leitora”, onde vou está trazendo os posts que eu acho interessante para esse crescimento e atualização de nós blogueiros, ou seja, posts que encontro em outros blogs que podem enriquecer e nos tornar mais profissionais ou até para inspirar você antes de apertar no botão publicar.

         Sobre o nosso novo quadro, eu não vou determinar um dia para ele e nem vou dizer se ele vai aparecer toda semana, até porque não é sempre que eu vou encontrar um post ou um vídeo com tamanha qualidade, que possa ser compartilhado por aqui, então sempre que eu achar um e vou juntar aos outros e depois trago pra cá em forma de post.dinheiro-internet-sonho-blogueira

          Para o post de hoje não ficar muito extenso, eu decidi mostrar para vocês apenas um conteúdo que eu achei muito bom. O assunto é sobre a profissão Blogueira(o). Sim, isso é uma profissão! A Jessica Belcost falou em seu blog e no seu canal do YouTube sobre o sonho de ser blogueira, eu achei super interessante e então resolvi trazer para vocês. Espero que gostem!

          Meus amores, espero realmente que tenham gostado e que tenha ajudado vocês de alguma forma. Adoraria saber o que vocês acharam dessa minha nova ideia, não deixe de me contar. Beijo enorme e fiquem com papai do céu! ❤

 

6 comentários sobre “Sou leitora: Crescendo como Blogueira

  1. Iane disse:

    Pode até ser interessante a sua ideia de trazer posts feitos por outras blogueiras e colocar aqui no seu, mas acho que esse tipo de ideia não tem um fundo de originalidade. Colocar posts que você sabe que serão muito acessados é lógico que é uma ferramenta para atrair público para o seu blog, como eu cheguei até aqui, mas isso acontece às custas da inteligência e criatividade de grandes blogueiras como a Jéssica B. Eu sou leitora do Keep Calm and DIY e não achei legal ver o post dela aqui, se você tivesse criado este post com suas palavras eu teria curtido sua Fanpage, colocado vc nos meus favoritos e tudo mais, como não foi você eu vou simplesmente ir embora. Sei que esse não era seu objetivo, por isso estou te falando estas coisas sinceramente. Bjus e desculpa se não era um comentário assim que você esperava ler.

    Curtir

    • Essenciapink disse:

      Olá Iane,
      Primeiramente seja bem vinda ao Essência Pink. Quero lhe agradecer pelo seu comentário e lhe dizer que você não tem que se desculpar, pois esse era sim um dos comentários que eu gostaria de ler, tanto que no final do post eu escrevo pedindo a opinião de quem leu o que eu escrevi.
      Bem, não sei se eu consegui passar direito a minha intenção com o quadro novo do meu blog, mas a intensão real é ajudar as minhas leitoras que tem ou que querem futuramente ter um blog, a minha intensão não é atrair público pra cá para que eu possa ter muitos acessos, pelo contrário, acho que fazendo isso além de ajudar minhas leitoras, com certeza estou divulgando a Jéssica para as pessoas que entram aqui e que ainda não conhecem ela, mesmo que ela não precise de divulgação, pois já tem um grande público e tem um blog incrível.
      Agora sobre você dizer que eu não criei o post com as minhas palavras, você está enganada. O post foi escrito por mim, mais a minha dica de conteúdo foi para o blog da Jéssica. Não sei se percebeu, mas este post é como se fosse uma seleção de posts que eu li e achei de bom conteúdo e estou repassando aqui, da mesma forma que você faz no seu blog com os “Posts favoritos da semana”, só que aqui vou trazer conteúdos para enriquecer e ajudar minha leitoras que são blogueiras.
      Eu não fico chateada por você não curtir a minha página. Se você não gostou do que viu aqui, realmente não teria o porque curtir, aliás ninguém curti o que não gosta não é verdade? Mas enfim, obrigada pelo seu comentário e por ter falado sinceramente e abertamente.

      Beijos enormes e fique com papai do céu!

      Curtir

  2. Iane disse:

    Lôh, muito obrigada por ter visitado o BNSQ e mais ainda por ter entendido o comentário, normalmente as pessoas se incomodam e não percebem que é apenas um comentário, nós somos donas do nosso blog e colocamos nele o que der vontade. Sua atitude me deixou muito feliz. Te desejo sucesso e na medida do possível estarei te visitando por aqui. Bjs

    Curtir

    • Essenciapink disse:

      Oi linda, fico muito feliz em saber que você voltou para ler minha resposta, pois existem pessoas que querem apenas crítica e não tão nem aí para o resto, fico feliz em saber que você não é esse tipo de pessoa. Acredito que sua crítica foi construtiva, por isso lhe respondi. Obrigada por voltar e saiba que será bem vinda sempre que decidir nos visitar. Beijo enorme e fique com papai do céu!

      Curtir

    • Essenciapink disse:

      Olá Luise, que maravilha ter você por aqui.
      Fico muito feliz em saber que ajudei você de alguma forma. Obrigada pelo seu comentário e por ter vindo me visitar.
      Beijo enorme e fique com papai do céu.
      ❤ Volte sempre.

      Curtir

Comente algo

