App favorito – Rookie

          Sabe quando a gente tira aquela foto linda e quer editar ela para ficar mais linda ainda? Hoje eu tenho uma super dica para você que assim como eu, é viciada em aplicativos. Então se você adora editar as suas fotos e deixá-las lindas e prontas para serem curtidas, continue lendo esse post.

 unnamed

          O app que eu tenho para indicar para vocês é o Rookie, um aplicativo super completinho quando o assunto é fotos. Nele é possível colocar lindos efeitos, escrever na foto, colocar adesivos em cima da sua imagem e ainda tem a opção de transparência, você também vai encontrar a opção de molduras, balões e muito mais.

rookie-bottom

          Para deixar suas fotos com aquele diferencial, basta apenas a sua criatividade e o seu bom gosto na hora da edição. Se você achou legal, pode levantar e dar um pulo de alegria, pois o aplicativo é gratuito, mas como nada é perfeito, algumas coisas extras são bloqueados para que compre, mas nem precisa, pois é possível se divertir bastante com as coisas que estão de graça. 

          E aí, gostou? Então corre e baixa o seu e arrase nos seus próximos cliques! Não deixe de me contar o que achou ou se já conhecia o Rookie. Obrigada por ler até aqui e por ter vindo me visitar hoje. Beijo enorme e fiquem com papai do céu. ❤

 

8 comentários sobre “App favorito – Rookie

    • Essenciapink disse:

      Oi Amanda, seja bem vinda ao Essência Pink!
      Fico feliz em saber que você gostou, espero que suas fotos fiquem mais lindas ainda com a ajuda do aplicativo. Obrigada pela visita e pelo comentário. Beijo enorme, fique com papai do céu e volte sempre.

      Curtir

Comente algo

