Instagram @essenciapink

como-recuperar-a-senha-do-instagram-1

           Compartilhar momentos da nossa vida com quem a gente gosta é sempre bom, por isso hoje eu resolvi vim convidar vocês para conhecer o instagram do blog, onde também compartilho minha vida pessoal. Eu posto de tudo por lá, coisas que vão de posts novos do blog até os meus dias com quem eu amo.

essenciapink_instagram

           Como toda mulher eu amo tirar fotos, então no meu instagram você vai encontrar muitas fotos minhas de todos os jeitos. As mais bonitas e profissionais foram feitas pelo Rodrigo, que é o fotógrafo parceiro aqui do Essência Pink. 

família_essenciapink

           A minha família não poderia faltar de jeito nenhum! Nossa família adora se reunir, seja para um churrasco ou até fazer um rodízio de pizza e como estamos sempre unidos as fotos não poderiam faltar. 

meuamor_essenciapink

             O meu amor! Vocês acham que ele não estaria presente por lá? Estamos juntos a mais de 4 anos, ele é muito importante para mim, mais que um namorado ele é meu amigo e está sempre ao meu lado. Ele só não gosta de tirar fotos, mas sempre que tenho uma oportunidade eu tiro.  Amor te amo ❤  

meusamores_essenciapink

           O Blush e o Baby são meus lindinhos. Tenho outros pássaros e tenho peixes também, mas são do meu pai e as calopsitas são minhas. Vocês vão poder ver fotos delas por lá, o baby é o meu modelo fotográfico, sempre com gravatinhas possando para as fotos, já o Blush não vem na mão AINDA. haha’ 

lookdodia_essenciapink

           Como também é o instagram do blog, não poderia ser diferente, sempre que estou com um look mais arrumadinho eu tiro fotos e posto por lá, quem sabe assim eu consigo inspirar algumas meninas? Também coloco achadinhos maravilhosos. 

nailart_essenciapink          Andando na mesma linha do look do dia, temos as unhas da semana. Nessas fotos elas estão naniquinhas, mas estou na luta para elas crescerem e não vou deixar de falar disso por lá.

         Essas são as coisas que mais rolam por lá, mas ainda tem muito mais, então não deixe de dar uma passadinha por lá! Me conta o que você posta por lá e deixa o seu instagram para que eu possa lhe visitar. Beijo enorme e fiquem com papai do céu. ❤    

Instagram: @essenciapink

2 comentários sobre “Instagram @essenciapink

Comente algo

