Sou Leitora: Layout dos sonhos

souleitora_essenciapink

         Ter um layout bonito é muito importante para o conquistar novos leitores, claro que o conteúdo do seu blog é de estrema importância para que ele dê certo, mas a aparência dele é essencial, até porque a gente primeiramente se encanta pelo o que vemos, ou seja, se o seu layout for agradável e o conteúdo melhor ainda o leitor fica e volta sempre.

              Como disse eu vou está trazendo os posts que eu acho interessante para esse o crescimento e atualização de nós blogueiros, aqueles posts que encontro em outros blogs que vão enriquecer e nos tornar mais profissionais com nosso cantinho e o assunto de hoje é sobre o layout dos nossos sonhos. Layout-dos-sonhos-01

                      Foto: Blog Morando Sozinha

          Esse post vem lá do blog do Morando Sozinha, que é o blog da minha querida Fran. O assunto principal do blog dela é sobre a vida de quem mora sozinha, mas como o MS deu super certo ela também ajuda outras blogueiras com algumas dicas de organização e outros assuntos ligados a criação de um blog.

          O post que eu decidi trazer para vocês é sobre a criação de um layout. Senti vontade de compartilhar essa leitura com vocês, pois o post está bem completo e acredito que vai tirar todas as suas dúvidas em relação a esse assunto. A Fran abordou assuntos importantíssimos, que foram: 

  •  Como funciona a criação de um layout?
  • Como ter ideias para o meu layout?
  • Como ter uma ilustração personalizada no meu blog?
  • Quanto custa um layout?
  • O que é um layout free?
  • Coisas importantes em um layout
  • Originalidade

         Olha quanta coisa maravilhosa que ela compartilhou! Amiga se você pensa em crescer e se tornar uma blogueira bem sucedida vai lá e leia esse post e veja como algumas dicas podem lhe ajudar. Acredite que se a gente busca uma coisa e coloca em prática o que aprendemos, com certeza iremos colher os frutos. Para conferir o post clique aqui.

           Quando disse bem sucedida ali em cima, eu não estou querendo falar sobre dinheiro. Isso é legal? Sim! Mas sucedida que falo é em olhar para o seu blog e ver que ele é realmente é o que você sonhou e que com ele você conquistou leitoras que se tornaram grandes amigas e o dinheiro que vem podemos dizer que é uma recompensa pela dedicação e pelo trabalho que temos.  

                 Espero que eu consiga ajudar vocês de alguma forma e que as dicas da Fran complemente a aprendizagem de vocês nesse mundo que se renova e cresce a cada dia, porque nós blogueiras vivemos em uma era de novidades com uma rapidez incrível, então temos que está sempre atualizadas, por isso somos eternas aprendizes. Não deixem de me dizer o que acharam e se já conheciam o Morando Sozinha. Beijão e fiquem com papai do céu.  ❤

Comente algo

