Brilhe no instagram

    como-recuperar-a-senha-do-instagram-1           Quem não gostaria de ter várias pessoas curtindo suas fotos e ainda mais lhe elogiando sobre elas? Eu adoro quando posto uma foto e as pessoas curtem e gosto muito mais quando interagem comigo e pensando nisso venho procurando dicas para fazer com que o meu Instagram fique mais interessante para as pessoas e decidi compartilhar o que aprendi com vocês. 

  • Fotos que atraiam

          Suas fotos devem atrair as pessoas e valer realmente a curtida. Seja uma pessoa criativa e inovadora. Faça de conta que a lente da sua câmera são os seus olhos e mostre para as pessoas algo com o seu modo olhar, dessa forma já lhe diferenciando dos demais. Mostre os lugares que você vai e que mais gosta, produtos que você usa e indica, mostre as coisas mais legais que acontecem no seu dia de forma criativa.10646762_667182483379687_8687323230339747279_n

  • Melhor horário

             Você tem que saber em que horário seus seguidores costumam estar online, eu não tinha ideia de como saber em que momento eles estavam, até conhecer um site chamado iconosquare que faz tipo uma analise do seu instagram e te informa tudo o que você precisa saber, vale a pena conhecer os seguidores, você vai notar a diferença. Eu baixei ele essa semana e ainda estou o conhecendo, mas parece ser bom.

  • Use aplicativos de edição

           Você tem que ser criativo, mas nada disso adianta se as suas fotos não tiverem qualidade, por isso é importante ter bons editores. Na hora de editar, tente ao máximo deixar suas fotos com uma iluminação boa e não exagere nos efeitos, pois se não foto fica muito carregada. Uso o Rookie, Photo Grid e o Aviary.rookie-bottom

  •  Faça uso das hashtags  (#)

          Hashtags são usadas e vistas por vários usuários do instagram e você pode fazer uso delas para divulgar suas fotos, ou seja, quando alguém for procurar por exemplo algo com a #fashion e você usou ela em alguma foto sua, automaticamente sua imagem vai aparecer e se por acaso a pessoa gostar , ela pode vira sua seguidora, mas isso só funciona se o seu instagram for aberto, porque ai todo mundo vai poder ver, mas se ele for fechado apenas os seus seguidores vão visualizar.

  • Se torne popular

          Existem perfis de inspirações no Insta sobre vários assuntos, e eles estão sempre em busca de fotos criativas e com qualidade para postar na página deles e se você se encaixar nesses quesitos as suas chances de aparecer por lá são enormes, o que é maravilhoso, já que esses perfis tem vários seguidores e podem acabar lhe rendendo uma boa divulgação. Para aparecer por lá basta usar a # com o nome do perfil deles e só torcer para que eles gostem e postem sua foto e é claro que os seguidores se identifiquem com você.10550889_675825462499948_9052664068897228165_n

               Quero deixar claro que não sou nenhuma expert no assunto e que não sou a blogueira mais acessada dessa rede social, eu só criei esse post para compartilhar as coisas que aprendi e que estão dando certo. Estou me esforçando e os resultados estão surgindo, espero que para vocês também funcione e para que vocês possam conferir é só me seguir lá no @essenciapink.

            Espero ter ajudado vocês e que essas dicas sejam útil, não deixem de me contar o que acharam e se vocês tiverem mais dicas deixem nos comentários, me ajudem também porque a gente é o que? A gente é um time, estamos juntos.  hahahaha’  Beijos enormes e fiquem com papai do céu. ❤

Comente algo

