Decorando com canecas e xícaras

capacaneca_essenciapink

          Que o mundo das canecas vem inovando e se recriando a cada dia que passa não é novidade para ninguém. A criatividade tomou conta desses itens e não tem limites quando o assunto é se diferenciar no design, nas cores e nos desenhos. Vendo tanta beleza, charme e personalidade nesses copinhos com assas, fica difícil usá-las somente para beber algo, por esse motivo muitas pessoas estão tirando elas da cozinha para tomar lugar nas estantes ou nas penteadeiras.    

decoraçãocomxicaras_blogessenciapink

          Uma dica é usar as canecas com pegada mais vintage ou até aquelas floridinhas como jarro para flores, fazendo isso você pode ter certeza que vai ter um ambiente agradável, charmoso e muito meigo. Quando olhamos a primeira foto, podemos ter uma ideia do que acontece quando a inovação se junta com a criatividade, quando isso acontece pode surgir um abaju de xícaras, que causa um efeito lindo e me lembra muito casinha de boneca. umamor 

essenciapink_canecasepinceis

          Muitas blogueiras usam as canecas como porta pincéis e as colocam em cima das penteadeiras, criando assim uma decoração bonita e diferente. Para deixar seu cantinho de make com a sua cara invista em canecas que transmitam a sua personalidade e que conversem com os outros itens que vão está em cima da sua mesa. essenciapink_decorandocomcanecas

          Já foi época em que a gente se preocupava em comprar potinhos para colocar as canetas em cima da nossa mesa, hoje é mais legal e divertido usar canecas como posta lápis. Elas vão das coloridas até as mais simples, independente de como forem vão deixar a sua mesa mais alegre. essenciapink_canecasdecora

          Se você pensou que elas só serviriam como porta trecos, estão enganadas, nas fotos acima temos exemplos de que usando a criatividade ela pode ter inúmeras utilidades e uma delas é decorar as estantes e as prateleiras. Eu amei as ideias e usaria todas, mas no momento só uso a minha caneca com a foto minha e do meu amor, com um ursinho dentro dela. Eu acho linda e ela fica em cima da mesa do meu computador, alegrando o meu dia e me deixando de certa forma perto de quem eu amo. ❤decoraçãocomxicaras_essenciapink

          Espero que vocês tenham gostado do post de hoje e que eu tenha conseguido inspirar vocês a tirar as canecas/xícaras do armário da cozinha, para ganhar os outros cômodos da casa. Não deixem de dizer o que acharam e se já fazem uso delas com essas formas diferentes. Beijo enorme e fiquem com papai do céu. ❤

6 comentários sobre “Decorando com canecas e xícaras

Comente algo

