1.544 dias

           Eu não costumo falar sobre esse assunto aqui no blog e nem gosto de compartilhar essa parte da minha vida com os outros, mas hoje eu decidi abrir uma exceção porque hoje faz exatamente 1.544 dias que eu estou com a pessoa que me completa e me faz bem. 

          Quero compartilhar um pouco da minha história de amor e quem sabe até inspirar vocês em algo. O tempo passa muito rápido e parece que foi ontem que eu o conheci e vou contar um pouco para vocês como tudo começou. 10639664_672796809484921_8368960918471203098_n         Pode parecer engraço ou mentira, mas quem nos conhece e estava no dia pode comprovar para quem quiser. Foi no dia dos namorados que a gente se conheceu, exatamente no dia 12 de junho de 2010, dentro do cinema assistindo a uma comédia romântica (Plano B) que a minha própria historia de romance começou.

         Foi em um dia o qual a gente queria esquecer que namorados existem, que encontramos um ao outro e nos tornamos namorados, amigo, companheiros e confidentes. Isso ainda é muito louco pra mim, mas acredito que quando as coisas tem que acontecer, acontece da melhor forma possível.10710997_672796832818252_5000164531268343225_n

         Todos os dias eu agradeço á Deus por ter colocado essa pessoa no meu caminho e por dar a oportunidade da gente completar um ao outro, mas como um relacionamento não é feito só de beijos, as brigas existem. Claro! Acho que elas dão até uma apimentadinha, mas temos que ser maduros o suficiente para saber compreender o outro ou saber qual o momento de deixar a pessoa no canto dela, para não desgastar tudo o que a gente vem construindo.

         Eu só peço que Deus conserve e continue abençoando grandiosamente o que sentimos um pelo outro e peço que nada venha nos afetar ou destruir nosso amor, que o tempo só aumente esse carinho e que não só os sonhos que temos juntos, mas também os individuais sejam realizados e que a gente ainda tenha muita história feliz para contar e que seja eterno, intenso e lindo. 

         Amor, eu nem sei se você vai ler o que aqui está escrito, mas quero lhe dizer que você é muito especial para mim e que a cada dia que passa o sentimento que sinto por você só aumenta, que os sonhos que sonho contigo se tornam mais próximos e reais. Um dia quando eu acordar vou olhar para o lado e te ver, quando isso acontecer o meu sorriso será inevitável. ❤  

Anúncios

2 comentários sobre “1.544 dias

  1. Ediney disse:

    Aaaa olha eu aqui quem disse que não leio o seu blog? tenho que acompanhar seu sonho,seu trabalho que você faz e escreve com amor.Fico feliz em ser a inspiração de um post,te amo você será pra sempre minha princesa,por que sem você minha vida fica incompleta,te amo,te amo,te amoooo…

    Curtir

    • Essenciapink disse:

      Meu Deus, que coisa mais linda! Fico tão feliz em saber que você está por perto acompanhando meu trabalho e me apoiando. Muito obrigada por estar sempre alegrando os meus dias e me transbordando de amor. Te amo muito meu príncipe e quero estar muito e muitos anos do teu lado. ♥♥♥♥♥

      Curtir

Comente algo

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s