Ilustradora – Cibelle Reis

10440865_767211246634710_5364025770263861584_n          O Travessura de menina foi criado em 2012 pela designer e ilustradora Cibelle Reis, com a intensão de criar a marca dos sonhos de seus clientes. Boa no que faz ela vem conquistando grandes admiradores de seu trabalho e como não poderia ser diferente eu também me tornei uma admiradora e hoje vim apresentar para vocês as artes que essa pessoa talentosa produz.

10491179_763366773685824_6689905983838588735_n

          As criações da Cibelle são lindas e podemos perceber que tudo é feito com muito amor e carinho para aqueles que confiam no trabalho dela, quando eu conheci a página Travessura de menina no facebook logo me apaixonei por todos os desenhos, tudo muito delicado e charmoso.

travessurademenina_essenciapink

 

ilustração_travessurademenina_blogessenciapink          As ilustrações femininas são sem dúvida as minhas preferidas. Eu fico de queixo caído com a perfeição que ela faz as curvas, com a leveza que o desenho nos transmite e como é tudo muito bem feitinho. Se você estava procurando uma ilustradora para fazer a mascote do seu blog, acho que acabou de achar. 

cartõesdevisita_travessurademenina_essenciapink

          Se você quiser criar uma logo para a sua marca e montar a arte do seu cartão de visita, você não precisa recorrer a outro profissional, porque a Cibelle também produz esses serviços para você. Na lojinha dela ou no site você encontra os preços e ainda tem pacotinhos super especias para você que quer deixar sua empresa com a sua cara, sem esfaquear o seu bolso.  

logostravessurademenina_essenciapink          Me conte o que achou do trabalho da Cibelle e se você for uma ilustradora ou quiser me indicar alguma, não deixe de comentar. Quem sabe eu falo dela ou de você por aqui. Não deixem de visitar as redes sociais da Travessura de Menina. Beijo enorme e fique com papai do céu! 

Site | Instagram | Facebook | Loja

6 comentários sobre “Ilustradora – Cibelle Reis

    • Essenciapink disse:

      Oi Rayssa, seja bem vinda ao Essência Pink.
      Eu também sou apaixonada por esse trabalho e até me arrisco em fazer algumas, não tinha ouvido falar na Ana Flor não, com certeza vou procurar. Obrigada pela indicação e pelo carinho. ❤
      Volte sempre mesmo viu?! Beijão.

      Curtir

  1. Isabela Cardozo disse:

    Contratei o trabalho da Cibelle confiando e que deceção! Até hoje – depois de 4 meses – não foi entregue e ela sumiu do mapa, junto com meu dinheiro.
    Infelizmente, não contrato mais nada on line, a menos que seja de uma grande empresa.

    Curtir

    • Essenciapink disse:

      Oi Isa,
      Sério que isso aconteceu? Que pena, sempre ouvi boas recomendações sobre ela, até mesmo que por esse motivo resolvi fazer esse post, porque além dos trabalhos serem lindos, as recomendações eram boas. Fico muito triste em saber disso. 😦

      Curtir

Comente algo

