Lojas para garantir o seu biquíni

IMG_8230_1Biquíni Ki Korpo

          Está chegando a hora de pegar o guarda sol, o protetor solar e o bronzeador, está chegando o momento de escolher a melhor canga, se juntar com quem nos diverte e seguir para um lugar onde as nossas pegadas são rastros apagados pelas ondas do mar.

         O momento que a gente sempre espera chegou! \o/ uhuuu Vamos á praia, curtir o sol, brincar na água e ficar com a cor do verão, mas pra isso também temos que estar lindas e por esse motivo eu vim indicar 5 lojas para vocês garantirem os seus biquínis, maiôs e o que mais vocês preferirem quando o assunto é moda praia.

          A Banco de Areia é uma empresa que busca trazer em suas coleções a energia do Brasil, suas peças trazem uma explosão de cores para as mulheres que as usam. A marca está no mercado há 15 anos, com fabricação própria e se você mora no Rio, a sua facilidade de encontrar uma loja pertinho é bem maior, pois são dezesseis lojas no Rio de Janeiro e duas na Bahia, sem falar que eles exportam para diversos países do mundo.

 

          A Carol Gava é criação das irmãs Fassarella e está no mercado há 29 anos. A marca busca trazer em suas coleções peças que valorizem a beleza e a forma peculiar da mulher brasileira, unindo conforto e estilo. Eu tenho vários biquínis da marca e quando falamos em qualidade a Carol Gava é uma das melhores.

 

          A Sol da Barra chegou com tudo nessa coleção! As estampas estão super diversificadas, assim como as nossas tribos urbanas, a marca trouxe modelagens que transferem as peças tendências das passarelas, como o hot pants e os tops estilo sainha. As cores estão bem vivas e fortes, trazendo intensidade ao seu biquíni e te deixando linda no verão.

 

 

          A KiKorpo foi criada por um casal de empreendedores aqui do Rio de Janeiro e está no mercado há 16 anos, ganhou esse nome em homenagem as mulheres cariocas que são conhecidas por seus lindos corpos.  Hoje as peças da marca podem ser encontradas em lojas próprias, franquias, multimarcas e até no exterior. Foi uma das coleções que eu mais gostei.

 

          A Água e Luz é uma marca que vem conquistando o público há 24 anos, trazendo peças sofisticadas e de alta qualidade, se destacando assim entre os melhores do seu segmento. A marca diz que pra essa coleção buscou criar formas e misturas de conceitos que representam a mais bela flor tropical: a mulher brasileira. Eu estou apaixonadíssima pelas peças, que são inovadoras e lindas.

 

           Essas são as lojas de biquínis que eu tenho para apresentar para vocês, eu espero que vocês gostem das coleções e não deixem de me dizer se já conheciam essas marcas e se tiver alguma para me indicar não deixe de comentar. Beijo enorme e fiquem com papai do céu. ❤ 

2 comentários sobre “Lojas para garantir o seu biquíni

Comente algo

