Marca da moda

          tatooamorpormoda_blogessenciapink

          Sabe quando o amor ultrapassar o simples sentir e ai precisamos expor ele de algum modo? Então é assim que funciona com as tatuagens, geralmente quando há intenção de fazer um desenho na pele junto com ele surge um significado e por isso hoje eu vim inspirar você que assim como eu é apaixonada por moda e tem o desejo de um dia expor ele na pele. 

tatuagensdemoda_blogessenciapink

tatuagensmoda_essenciapink

           As tatoos são divercificadas e as minhas preferidas são as de cabide e as de manequim, escolha a sua também e não deixe de me contar, vou adorar saber. Se tiver mais inspirações me conte! Beijos enormes e fiquem com papai do céu. ❤

2 comentários sobre “Marca da moda

  1. jessyinwoderland disse:

    Eu amo tatuagens! Tenho 8 delas. hahahaha
    Achei essas que você escolheu muito fofas.
    As minhas preferidas foram a do manequim que parece uma gaiola e esse lacinho com fita métrica.

    Adorei o post.
    Beijos

    ps. Se puder depois dá uma passadinha lá no meu blog. Você vai gostar. 🙂

    Curtir

Comente algo

