Macacão jeans: A peça curinga

macacãojeanscomousar_essenciapink

          Se tem uma coisa que eu estou apaixonada nesse momento são os macacões jeans que também são conhecidos como jardineiras, isso porque eles são lindos, práticos e super curingas. Eu estou só na paixão mesmo, pois ainda estou em busca de um bom, bonito e barato para chamar de meu e enquanto não acho vou me inspirando e dividindo com vocês.

comousarmacacao_blogessenciapink

          Longos, curtos, estampados ou lisos, de todas as formas eles estão fazendo a cabeça da mulherada, tanto que virou o queridinho do momento de quem está antenada na moda e com isso inspirações lindíssimas estão a disposição de quem assim como eu também quer insvestir nessa peça.

macacãocurtojeans_blogessenciapink_jardineirajeans

          Os macacões jeans curtos podem deixar qualquer look digno de flashs, isso porque ele combina com vários tipos de peças e pode participar das composições informais e até formais, dependendo das peças e acessórios escolhidos por você. No terceiro look (esquerda para direita), notamos que a presença de peças mais sofisticadas, como o blazer, o maxi colar e o salto alto, deixaram o look com um ar mais elegante, podendo assim te deixar linda e alinhada em um ambiente mais formal, claro que isso é caso você tenha sinal verde para usar esses tipos de roupas no lugar.

macacãojeanslongo_comousarmacacão_blogessenciapink

macacãojeans_blogessenciapink_comousarmacacão

          Os longos são lindos e ótimos para quem quer um look com cara de mais arrumadinho, aposte nas barrinhas dobradas para deixar um ar mais despojado e fashion, para ousar mais ainda deixe uma das alças soltas, tenha certeza que você será uma referência de estilo. As jardineiras ficam lindas com camisetas estampadas, lisas e até rendadas, use a sua criatividade e seu bom gosto, eu adoro quando são usadas com blusas listradinhas.

macacõescoloridos_overalls_blogessenciapink

          Na lavagem do jeans eles são apaixonantes, mas quando ganham cor se tornam amáveis e deixam o look bem mais divertido. O primeiro look da foto ficou super fashion e cheio de personalidade, onde a cartela de cor teve grande influência para o resultado final. Se você acertar na hora de escolher a blusa, a estampa e as cores do seu look, você vai arrasar e virar inspiração para futuras composições de outras pessoas.

comousarmacacao_macacaocurto_blogessenciapink

flacavasotti_essenciapink_macacaovermelho          Uma grande fonte de inspiração para mim é a Victória Rocha do Blog Todo estilo e a Fla Cavasotti que também tem um blog, como já falei várias vezes por aqui eu adoro o estilo delas pois não são aqueles looks exagerados e sim usáveis, joviais e inspiradores.

flacavasotti_essenciapink_macacao2

          Os macacões estão aí para acrecentar beleza ao nosso estilo e nos resta usar a criatividade e o bom gosto para ficar linda, como sempre digo, não se esqueça de consultar o querido amigo “espelho” antes de sair, veja se está bonita e claro se estiver se sentindo bem consigo mesma tudo bem, só alegria e elogios.

          Espero que vocês tenham gostado e não deixem de me dizer qual a opinião de vocês sobre esse assunto e por favor amiga, se você souber onde vende um BBB (bom, bonito e barato) não deixe de dividir a fonte comigo, pois estou louca procurando por um. 🙂 Beijo enorme e fiquem com papai do céu! ❤

       Se quiser saber mais sobre a história dessa peça, temos um post falando sobre como eles chegaram até o nosso closset, vale a pena conferir e ter um assunto a mais para dividir com as amigas. Clica aqui! 

4 comentários sobre “Macacão jeans: A peça curinga

Comente algo

