Projeto ativando a poderosa

            Faz um tempo que eu não falo mais sobre esse assunto aqui no blog, na verdade faz tempo que não falo sobre muitos assuntos por aqui, mas isso aconteceu pois passei novamente por momentos ruins na minha vida, tive novas perdas na minha família e isso fez com que eu ficasse sem vontade de fazer muitas coisas e uma delas era escrever por aqui, que é um lugar que tanto amo, mas como já se esperava, eu voltei e espero não parar novamente.

            Agora voltando ao nosso antigo projeto que é o “Ativando a poderosa”, eu voltarei a falar sobre ele e espero que vocês acompanhem e que gostem e para quem quiser recordar, vou deixar o link com os outros textos no final desse post. O nosso assunto de hoje tem a ver com uma coisa chamada respeito e que é muito importante não só em um relacionamento, mas também na vida.ativandoapoderosa_projeto

             Acho que não preciso não dizer que antes de qualquer coisa, você precisa se respeitar, até porque se você não fizer isso, ninguém mais vai fazer. Existe uma coisa chamada princípios, que você com certeza tem, coisas que você julga importante e que não iria contra por nada, ou iria por aquele carinha? NÃO! Você não deve ir contra seus príncipios, por conta de alguém, seja firme e não se deixe levar pela lábia dos outros.

            Quando acontecer da pessoa que está com você fazer algo que você não gosta ou não acha certo, não engula! Não reclame, não brigue e não grite, pois isso faz parecer que você está se fazendo de vítima ou está sendo uma pessoa chata. Ué mas eu não devo mostrar que não gostei? Sim! Deve e vai mostrar, mas de uma forma madura e de um jeito que não desgaste o seu relacionamento.large (19)

          Simplesmente você vai esfriar com a pessoa, não dê muito carinho e diminua na atenção, assim o outro vai perceber que aconteceu algo que você não gostou e vai tentar descobrir o que ocasionou isso, desta forma você vai ter respeito da pessoa que está com você, pois você não precisou gritar, brigar e nem se rebaixar, para falar de uma atitude que você não acha certa e que realmente não seja certa tá?

           Você precisa ter suas regras e fazer delas reais! Regras não são regras quando não há punições para quando elas são quebradas. Primeiro você tem que entender o seu valor e tem que passar para quem estar com você que para está do seu lado existem alguns princípios que devem ser seguidos, caso contrário haverá punições ou dependendo até o termino da relação. Não fique presa a alguém que lhe faz mal ou que não te respeita. Você não precisa disso! Tem muito cara querendo uma oportunidade sua para lhe fazer sorrir.ativandoapoderosa_essenciapink

            Quando a gente deposita nosso tempo em uma pessoa, esperamos retorno, ou vai me dizer que quando você dar carinho para uma pessoa que gosta, você não espera que ela seja carinhosa também? Claro que sim! A mesma coisa acontece quando falamos de respeito, atenção, fidelidade, tempo e muito mais. A gente só planta o que queremos colher e se não estamos colhendo o que plantamos é porque tem algo de errado que deve ser analisado.

            Você não precisa sofrer ou se anular para está com alguém, ninguém disse que em um relacionamento tem que ter isso. Existem brigas? Óbvio que existe, mas não deve a haver sofrimento! Você não nasceu pra isso e nem precisa participar disso. Você gosta de sofrer, gosta de ficar chorando por causa de uma atitude errada que a pessoa que está com você tomou? Sério, você não é obrigada! Se não gostou tenha atitude, seja mulher e não infantil. large (18)

            Por fim quero que você se ame, se respeite e se coloque em primeiro, segundo, terceiro lugar na sua vida, ninguém disse que para estar em um relacionamento você precisa deixar de ser, viver, curtir você para viver o outro, isso não é certo e não deve ser feito, não é saudável, faz mal não só ao seu relacionamento, mas á você também, se amar não é deixar de amar o outro, até porque para amar alguém, você precisa se amar antes. 😉

               Sinceramente eu espero que vocês tenham entendido o meu recado e que tenham gostado. Não deixem de me contar o que acharam e se gostaram da volta do nosso projeto. Beijo enome e fiquem com papai do céu! ❤ Desculpa pelo enorme texto e muito obrigada por ter lido até aqui. 

Responda a nossa pesquisa | Curta a nossa página 

Anúncios

2 comentários sobre “Projeto ativando a poderosa

Comente algo

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s