Sou leitora: Fotografia

dicas_de_fotografia_blogessenciapink_chatadegalocha           Volto mais uma vez com o nosso quadro “Sou leitora” e o assunto de hoje é sobre fotografia, um item que faz total diferença dentro de um blog e pode contribuir para diferenciar o seu cantinho em meio a tantos outros que vemos nesse vasto mundo de blogs.

Lu_Ferreira_ChatadeGalocha_Fotografia_0002

 Foto: Blog Chata de Galocha

          Tive o prazer de assistir esse conteúdo em forma de vídeo no canal do blog Chata de galocha que é da Lu Ferreira, onde ela e seu esposo e também fotógrafo Leo Horta, esclarecem inúmeras dúvidas sobre esse universo e ainda falam sobre a nova câmera queridinha do momento, que é a GoPro.

              Se você assim como eu acha que esse é um grande diferencial para profissionalizar o seu blog, não deixe de assistir esse vídeo, as dicas vem de quem é profissional no assunto e sabe do que está falando. A sua mente vai se abrir bastante e você vai aprender muita coisa legal e interessante.

 

             O intuito desse quadro aqui no blog é trazer conteúdo para o crescimento de nós blogueiras e blogueiros, como já falei vou trazer assuntos que encontro em outros blogs e canais, que possam enriquecer a nossa aprendizagem nessa vida de blogs, onde temos que estar sempre inovando e se atualizando, porque fazemos parte de um mercado novo e que está em constante crescimento. 

                Quero deixar claro que não estou copiando conteúdo de ninguém, estou apenas compartilhando pois acho que tem qualidade e pode ajudar não só ao mim, mas também a muitas outras pessoas. Ainda não dou a minha opnião em deteminados assuntos, pois julgo ser básica e o básico acredito que vocês já conhecem, quando eu for falar sobre um assunto que eu domino, com certeza irei falar sobre o que eu acho e ai vou compartilhar o meu conhecimento.

                   Espero que vocês tenham gostado e que esse post tenham ajudado a vocês em algo e que ele contribua com o seu conhecimento e consequentemente com o crescimento do seu blog. Não deixe de me dizer a sua opinião, pois ela é muito importante. E aí, Gostou do vídeo? Espero que sim! Beijo enorme e fiquem com papai do céu. ❤

Obrigada por ler até aqui!

Continue lendo as matérias do nosso quadro “Sou leitora” :

6 comentários sobre “Sou leitora: Fotografia

    • Essenciapink disse:

      Oi Aline,
      Que bom que você gostou, fico muito feliz em saber que esse a série “Sou leitora” está ajudando. 🙂 Com certeza a fotografia é um dos divisores de águas em um blog. SUCESSO! hahahahaha’
      Beijocas e fique com papai do céu.
      Obrigada pelo comentário.

      Curtido por 1 pessoa

Comente algo

