Arwen releituras: Perguntinhas super básicas

blogessenciapink_perguntassuperbásicas_respostas

          Faz um tempo que fui convidada pela Dani do Blog “Arwen releituras”, para responder umas perguntinhas que ela criou, baseadas em um post que teve bastante acesso no blog dela, onde o assunto principal é maquiagem e bem estar.

     Nesse post ela fala sobre uma pesquisa que foi feita na Inglaterra, que mostra que os homens preferem as mulheres sem maquiagem e por outro lado as mulheres preferem estar maquiadas, alegando se sentirem melhor assim e no final da pesquisa foi possível notar que as britânicas saem de casa sem maquiagem por apenas três semanas e meia durante todo um ano, bem interessante, mas e as brasileiras, será que estão se igualando?

          Foi pensando nisso que a Dani criou essas perguntinhas, a curiosida falou mais alto e eu fui uma das escolhidas dela para responder essa enquete e cá estou eu, demorei? Sim, mas cheguei e aqui estou. Obrigada Dani, pelo seu convite.

  Perguntinhas super básicas:

  • Você se acha uma pessoa vaidosa? (no sentido de que se cuida na medida certa ou perto disso)

Me considero uma pessoa vaidosa, a ponto de me cuidar até que eu me sinta bem comigo mesma. Acredito que antes de querer passar que somos bonita para os outros, temos que nos achar lindas e se sentir assim.

  • Em que situações costuma sair maquiada?

Estou em um nível que se eu for na padaria comprar pão, eu tenho que está pelo menos com a sonbrancelha corrigida, um lápis de olho e um batom, porque ninguém merece.

  • Acha que vale a pena se maquiar para ir ao trabalho? Nota alguma diferença em si mesma (humor, receptividade, etc) nos dias que se dispõe a fazer um make mais elaborado para trabalhar?

Com certeza acho que é preciso se maquiar, mas você tem que se maquiar de acordo com o seu ambiente de trabalho, nada muito carregado. Quando estou maquiada me sinto melhor, posso dizer que me sinto mais poderosa e confiante. Vai entender…

  • Acha que as pessoas mudam o tratamento quando está mais ou menos arrumada no atendimento no banco, no trabalho ou outras situações cotidianas?

Infelizmente hoje em dia tem muitas pessoas que se deixam levar pela aparência, sabe aquelas pessoas que julgam o livro pela capa? Então, é bem assim!

  • Prefere base o bbcream?

Depende da situação, mas acho que o bbcream combina com dias mais quentes ou pra quando você não quer uma coisa muito elaborada e pessada, diferente da base que prefiro usar para uma make mais poderosa.

  • Usa mais pó solto ou pó compacto?

Eu uso pó compacto sempre!

  • Das marcas ilustradas a baixo já usou algum? Gostou? Por que? (Mary Kay, Vult, Dailus, e Elke)

Só usei a marca Mary Kay e gostei bastante, mas pretendo testar as outras.

  • Que marca não usaria nem te pagando?

Essas marcas que são mega baratinhas, não tem como! Tenho muito receio de usar, porque é um contato diário com a minha pele.

  • Prefere salto, tenis ou rasteirinha?

Salto sempre deixa a mulher não só com aquele ar de poder, mas faz ela se sentir assim também, não sei se vocês se sentem assim, mas eu me sinto uma modelo da Victoria’s Secrets, entrando na passarela. Rasterinha eu uso para bater perna e tenis eu nunca uso.

  • Batom rosa, nude ou vermelhão?

Estou sempre entre o rosa e o vermelho.

  • Batom mate ou normal?

Depois que usei o mate, não uso outro.

As perguntas acabaram e eu espero que vocês tenham gostado e se você quiser responder, pode responder, sinta-se convidada. Beijos enormes e obrigada por ler até aqui. Não deixe de me dizer o que você achou e vai me dizer que quando está de salto alto, você não se sente divando na passarela? hahaha’  ADORO!  Fiquem com papai do céu. ❤

 

2 comentários sobre “Arwen releituras: Perguntinhas super básicas

Comente algo

