A diversão virou decoração

capa_decoração_com_garrafas_blogessenciapink

          As festas de fim de ano estão chegando e como sabemos elas são regadas com muito vinho, champagne e outras bebidas, que geralmente vem dentro de garrafas de vidro e por isso o nosso assunto hoje (que era pra ser ontem, dia 15) vai ser sobre decoração com elas, para que a gente já possa aproveitar e guardar não só as recordações desses dias especiais, mas também esse item que pode servir para a decoração da nossa casa.

decoração_com_garrafas_blog_essenciapink          Existem inúmeras formas de você decorar a sua garrafa, elas podem ser pintadas, desenhadas, normais, com barbante, com renda, cortadas ou até se unindo a outros ítens e assim dando vida a um móvel, como podemos ver na primeira foto do nosso post, basta usar a sua criatividade.

decoraçao_com_garrafas_de_vidro_essenciapink

ideias_de_decoração_com_garrafas_de_vidro_blogessenciapink         Para deixar a sua casa com um ar mais romântico ou até mais charmosa, vale super a pena usar flores dentro das suas garrafas, com certeza o resultado vai ficar lindíssimo, mas fique atenta ao misturar as cores, para não deixar o ambiente carregado, tenha em mente que menos é mais e assim a elegância vai estar presente na sua decoração.

garrafas_de_vidro_para_decorar_essenciapinkblog

garrafa_de_vidro_essenciapink_decoração

          Na hora de escolher o lugar para elas, vale tudo, desde quadros até a escada. Aqui em casa fazemos uso das garrafas das festas de fim de ano e elas nos servem como jarro para arranjos e as pequenas ficam no meu quarto como porta pulseiras, mas como vemos acima, elas vão além disso e se tiver bastante criatividade ela pode se tornar até um abajur ou quem sabe dar vida aquela parede branca sem graça.

decoração_com_garrafas_de_vidro_blog_essencia_pink

          Essa ideia de colocar pisca pisca dentro da garrafa é uma das minha preferidas e tem tudo a ver com essa época do ano, então se você já tem uma garrafa jogada por aí e sem serventia, vale a pena tentar reproduzir na sua casa, aposto que vai ficar super diferente e divertido.

          Não deixe de compartilhar a sua opinião comigo. Gostou da ideia? Vai fazer na sua casa ou já fez? Se fez me mostra que eu vou adorar ver. Um beijo enorme e fiquem com papai do céu. Desculpem liberar o post essa hora, mas hoje o dia foi muito corrido e só consegui terminar e postar agora, mas aguardem que logo mais teremos outro. 🙂

Comente algo