Aniversário de três anos

aniversário_de_três_anos_blog_essencia_pink

          Finalmente chegou dia 19 e com ele muita alegria, sorrisos e a sensação de que estou no caminho certo, para quem não sabe, hoje o blog faz aniversário, são exatos três anos de muita dedicação, paixão, algumas madrugadas acordada e de momentos off por motivos de tristeza, que não devem ser citados hoje, por ser um dia de festa e sorrisos.

         Quando iniciei o Essência Pink a minha intenção era e ainda continua sendo, que ele fosse um espaço para dividir as minhas experiências e falar sobre tudo que eu gosto, falar do meu jeito, sem aquele tom formal usado em uma redação de um concurso público, a comunicação aqui se iguala aquela que temos com as nossas amigas, que é isso que vocês realmente são pra mim, minhas amigas

        O tempo foi passando e hoje o blog é muito mais que um espaço para comunicar, o Essência Pink é como se fosse minha casa, o lugar o qual quero trazer quem eu gosto, para dividir sorrisos e experiências. Foi através dele que eu fiz grandes amizades, a cada post que faço a minha capacidade de ser criativa aumenta e foi pelo blog eu fiz parcerias incríveis e que me proporcionam momentos especiais e super divertidos.aniversário_de_três_anos_essencia_pink

        Ainda não alcancei tudo o que quero com ele e pra ele, mas tenho certeza de que estou no caminho certo para que tudo o que eu sonhei se torne real. Me sinto tão feliz em perceber que já se passaram três anos e em nenhum momento eu decidi parar de vez com o blog, pra nunca mais voltar.

        Já falei por aqui que eu acredito que todos nós nascemos com um dom, para acrescentar algo de bom na vida de alguém e a cada dia eu tenho a certeza de que o meu dom é o de comunicar e ainda mais, comunicar sobre moda que vai além de roupas e tendências. b5e0b7672c35e1233e6aac4bc533770a

        Quero muito agradecer a vocês que vem aqui no Essência Pink distribuir um pouco de amor, seja por comentários, curtidas e até por apenas virem visitar e eu oro para que você que vem só ver, tome coragem de um dia se apresentar pra mim nos comentários e me dar a oportunidade de lhe conhecer, porque é isso que quero, conhecer cada um que vem aqui fazer desse meu sonho real, porque não teria graça escrever sem ter ninguém pra ler.<3 

           Eu sei que não sou a blogueira mais conhecida e requisitada do mundo e nem ganho dinheiro por ter o blog, mas quero te pedir muito obrigada por fazer parte do meu cantinho, sou muito feliz por ter a oportunidade de clicar no botão publicar e assim compartilhar minhas experiências, opiniões e inspirações com vocês.

❤ ❤ ❤ ❤  MUITO OBRIGADA POR ESTAR AQUI!!!! ❤ ❤ ❤ ❤   

4 comentários sobre “Aniversário de três anos

    • Essenciapink disse:

      Oi Aline,
      Muito obrigada pelo seu recadinho. Realmente números não quer dizer muita coisa, o importante é saber que tem pessoas que me acompanham e que gostam do meu espaço e saber que tem pessoas ai do outro lado interagindo comigo, é maravilho, é ótimo é GRATIFICANTE.

      Obrigada minha linda! ❤
      Beijocas, fique com papai do céu.

      Curtido por 1 pessoa

Comente algo

