Feliz Natal

large

          Oi minhas lindas e meus lindos, daqui a pouco eu vou viajar e provavelmente vou ficar sem internet, então eu vim logo aqui desejar para vocês um feliz natal, que vocês passem ao lado de quem vocês amam e que essas pessoas não deixem faltar sorrisos no rosto de vocês.

          Quando o ponteiro do relógio bater em meia noite, as emoções tomem conta e que vocês possam dar aquele abraço gostoso em todos que contribuem para a sua vida ser mais feliz e recheada de amor, não deixem de refletir sobre tudo que aconteceu durante esse ano que está quase acabando, relembre as coisas boas e agradeça a Deus por tudo que ele lhe proporcionou, mas não se esqueça dos momentos ruins, pois eles nos tornaram mais fortes e nos fizeram crescer.

         Queria abraçar cada um que vem aqui no Essência Pink, mas como não é possível, quero que vocês sintam-se abraçados por mim, um abraço cheio de carinho, boas energias e muito amor. Obrigada por vocês existirem e fazer do meu sonho real, com toda certeza vocês estarão em meio as minhas orações e serão uma das coisas que eu irei agradecer a Deus.

         Um beijo enorme e fiquem com papai do céu, que ele ilumine os seus caminhos e que derrame um rio de benção na sua vida, não deixe de lutar para realizar os seus sonhos, você pode ser e ter tudo o que quiser. TE ADORO. ❤  

Comente algo

