Natal em família

          O Natal passou e eu não poderia deixar de dividir com vocês um pouco do que rolou na minha noite, que foi entre pessoas que eu gosto e que me fazem bem, minha família e o meu amor. O meu natal foi na casa de praia da minha tia, só que choveu e acabou que a gente nem foi na praia, para curtir aquela vista linda.

ceiadenatal_blogessenciapink

          A ceia estava uma delícia, tinha rabanada, bolo de chocolate, bolo de bem casado, pastel, bolo de leite e muitas outras coisas gostosas, tudo preparado com muito carinho por mim e pela minha família. A foto é só uma parte da mesa que estava linda, pena que não tirei foto dela toda e pra completar, eu comendo bolo de chocolate feito pela minha mãe.

essenciapink_lookdenatal_macacaojeans_macacaoamarelo

blogessenciapink_lookdenatal_macacaojeans

blogessenciapink_lookdenatal_loh

          Esse foi o look que eu usei, investi em um macacão amarelinho, junto com esse top cropped de coqueiro lindinho que comprei na C&A por apenas 20,00 reais, para completar coloquei esse saltinho amarelinho, o qual a minha mãe estava usando e peguei só para tirar a foto, eu estava de havaianas mesmo. hahaha’ Uma coisa que senti falta olhando as fotos, foram os acessórios, juro que no ano novo vou caprichar mais.  blogessenciapink_looksdenatal

blogessenciapink_looksdenatal_familia          Essas são algumas fotos da minha noite de natal com a minha família, aqui só está uma parte deles, mas já representa todos os que estavam presentes, também não tem fotinha do meu amor, pois ele estava dódoi e acabou que nem curtindo direito e também nem deu pra tirar foto, mas quem sabe no ano novo ele aparece por aqui. 🙂 

          Espero que vocês tenham gostado de ver como foi o meu dia e não deixem de compartilhar o de vocês comigo também, vou adorar saber e não deixem de me falar dos looks de vocês, eu amo! Beijo enorme e fiquem com papai do céu. Obrigada por ler até aqui! ❤

2 comentários sobre “Natal em família

    • Essenciapink disse:

      Oi Aline,
      O bolo de bem casado estava realmente uma delícia, acabou em um piscar de olhos. Eu finalmente achei o meu macaquinho, estou apaixonada e já virou minha peça preferida para esses dias quentes. A minha roupa do ano novo vai ser azul com branco, mas na calcinha vai ser um vermelhão hahaha’ pra ter muita paixão, não só no amor, mas em todos os meus objetivos.

      Beijocas e obrigada pelo carinho de sempre. ❤

      Curtido por 1 pessoa

Comente algo

