Boas comprinhas

10881649_723365254428076_6446669936612657654_n

          Quem não gosta de sair pra fazer compras e achar peças super legais e com precinhos super em conta? Todas nós amamos e é por isso que eu vim dividir com vocês os meus achados, encontrei peças lindíssimas e com um precinho super amigo que se encaixa no nosso bolso, mas como a minha grana estava curta e eu tive que escolher entre eles.

          Andando pelo centro da minha cidade, a primeira loja que valeu a pena entrar foi a Grippon, encontrei blusas maravilhosas e das que eu escolhi, que foram as mais bonitas que achei por lá, a mais cara estava custando trinta e cinco reais. Eu me encantei por várias, mas trouxe só uma.10012430_723366831094585_990016278858162939_n

blogessenciapink_decoracaogrippon_comprinhas

          Eles inauguraram essa filial (na Pavuna) faz um tempinho, mas só essa semana que passei por lá, diferente das outras lojas da marca as quais já conhecia, essa é puro glamour, a decoração é perfeita e cada sessão tem o seu toque especial, mas a minha preferida foi sem dúvidas a de maquiagem. Me apaixonei, muito luxo!fashtatoo_blogessenciapink_grippon

          Foi lá que eu encontrei as minhas tão desejadas flash tatoos, que estavam custando onze e noventa e foi lá que eu também achei os óculos em formato de coração, mas trouxe só as tatoos mesmo. Eu tirei foto das roupas que eu experimentei para vocês terem uma ideia de como são lindinhas e baratinhas.essenciapink_blog_comprinhas_grippon                                                                                                   R$ 59,90

essenciapink_blog_grippon_comprinhas

Blusa: 19,90

          Nessa primeira foto eu estava provando um vestidinho preto com franjas, ele é perfeito e essas franjas na frente tem o poder de disfarçar a barriguinha saliente, já no outro look a blusa branca com flores e número caiu super bem no corpo, com ela é possível montar vários looks com ar despojado.blogessenciapink_comprinhas_gripponBlusas: R$ 35,00 cada

essenciapink_blog_grippon_comprinhas_dois

Blusa: R$35,00 Short: R$ 45,00

          Essas foram sem dúvida as minhas blusas preferidas. A branca é maravilhosa e tem um ar bem elegante e esse detalhe na frente dela é feito de crochet, deixando ela bem chique, assim como essa outra blusa preta que foi a que eu comprei, achei ela perfeita e super elegante.

          Esse ultimo look é composto por essa blusa cheia de franjinhas, com uma pegada bem Boho, eu quase choro porque não trouxe ela, mas estou louca pra voltar e compra, esse short também é maravilhoso e essas tachinhas deixaram ele bem estiloso. 

         Depois decidimos ir ao shopping Grande Rio (São João de Meriti) e chegando lá para a minha alegria, a maioria das lojas estavam em liquidação, entrei em algumas, mas foi na C&A que encontrei roupas baratíssimas e com boa qualidade, experimentei várias e comprei só uma. hahaha’ Sim! Estava no meu momento pobre feat triste, mas fotografei algumas peças para vocês, espero que gostem!cea_blogessenciapink_comprinhas

          Esse top cropped é super divertido e estava custando apenas dez reais, claro que eu comprei, acho que ele vai ficar bom com várias peças minhas inclusive com meu macacão novo, que não sai mais do meu corpo. haha’ Essa saia estava linda e caiu super bem com esse cropped, mas deixei por lá mesmo e infelizmente esqueci de tirar foto dela, mas se não me engano ela estava uns quarenta e cinco reais. essenciapink_blog_comprinhascea

 R$ 39,90cea_comprinhas_blogessenciapink

                                                                                                    R$ 19,90

           As outras peças também foram um super achado, essa saia de abacaxi é uma gracinha e essa estampa está com tudo, essa blusa ganhou meu coração pela frase e pelo preço é claro, a frase era “But i haven’t anything to wear” que significa, “Mas eu não tenho nada para vestir”, eu fiquei louca pra trazer, mas por forças maiores não deu. 😦 

          Um beijo enorme, espero que vocês tenham gostado desse novo estilo de post, achei legal compartilhar com vocês sobre esse assunto, não deixem de me dizer o que vocês acharam. Gostaram? Gostariam de ver mais posts assim? Fiquem com papai do céu e até mais. ❤ Eu já iria esquecer, obrigada por ler até aqui! 

 

Comente algo

