Sou leitora: Como ganhar dinheiro com o blog

                  Quando iniciamos um blog fazemos isso porque gostamos de comunicar e porque queremos dividir nossas experiências, gostos e opiniões com outras pessoas, com isso começamos cativar quem pensa como a gente e dessa forma criamos amigas e por fim leitores fies.

             Tendo leitoras presentes e que se identifiquem com o que falamos e vivemos, temos grandes chances de termos uma boa interação e por aí podemos nos tornar mais populares, conhecer novas leitoras e ir criando um vínculo e podendo sim com toda essa popularidade despertar o interesse de grandes marcas.

               Com o interesse das empresas, o nosso blog começa a se tornar um espaço profissional e assim como toda profissional a blogueira começa a ganhar dinheiro, uma renda que chega através de uma distração que ela ama e podendo sim tornar dessa área a sua profissão atual. 

                 Pra chegar nesse nível é preciso muito amor, dedicação, perseverança, criatividade e muitos outros quesitos e ninguém melhor para falar sobre isso, do que quem já está no mercado a muito tempo e que vive desse e pra esse mundo.  

                A blogueira Karol Pinheiro, criou um série chamada “Quero ser Blogueira” no canal dela no youtube, com a intenção de ajudar quem está querendo crescer e se profissionalizar nesse mundo que não para de crescer, a cada episódio ela convida uma blogueira diferente para entrevistar e falar sobre um assunto.

               Um dos vídeos que eu assisti e gostei bastante foi o que ela gravou com a Taciele Alcolea, onde elas falaram sobre como ganhar dinheiro com o blog, o conteúdo está muito bom, esclarecedor e a Taci ainda conta um pouco da história dela e fala como chegou até onde está hoje.  

               Agora vamos deixar de falatório e vamos assistir o vídeo, que vai abrir a sua mente e quem sabe te ajudar a se tornar um pouco mais profissional.  

            Esse era o conteúdo que eu queria compartilhar com vocês hoje. Espero que tenha dado pra acrescentar alguma coisa para o crescimento do seu blog. Não deixe de me falar o que achou, preciso saber se estou andando pelo caminho certo. Um beijo enorme e fiquem com papai do céu. ❤ 

Obrigada por ler até aqui!

Continue lendo as matérias do nosso quadro “Sou leitora” :

Anúncios

Comente algo

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s