Ano novo, alegria!

large

          Entramos em 2015 e a alegria tomou o meu coração, chegou um ano novo, cheio de novas oportunidades, novos sonhos, novas realizações e com certeza novas amizades. Quero dividir com vocês como foi a minha noite do dia 31 se extendendo para a madrugada do grande dia 1º, antes tarde do que nunca não é mesmo?!anonovo_doismilequinze_blogessenciapink

          Fiquei ao lado da minha família, mas eu e o meu amor tínhamos planos de ir para a praia, porem não aconteceu o que esperávamos, então o jeito foi ficar por aqui mesmo curtindo a família e aquelas histórias que sempre rolam quando estão todos juntos, que trazem muita diversão e sorrisos.

anonovo_familia_blogessenciapink              No próximo post eu vou mostrar em detalhes o look que eu usei na minha noite de ano novo, mas enquanto isso quero mostrar os looks da minha mãe e das minhas primas, que estavam lindas e por isso decidi tirar foto dos modelitos para mostrar para vocês. Espero realmente que gostem, pois elas adoraram esses momentos de flashes. Minha mãe estava com um vestidinho branco, uma rasterinha e muitos acessórios, ficou linda.

DSCN7034

vestidobranco-vestidoderenda-vestidocurto-vestidoparafestas

DSCN7006 - Copia

         Agora vamos aos outros looks! O primeiro é o da minha prima Maciele, esse vestido é maravilhoso, por ser longo ele dar um ar totalmente elegante e essa estampa deixa ele bem descontraído, lhe permitindo usá-lo em diversos lugares. Eu fiquei apaixonada e um dia ainda vou roubá-lo para fazer um look do dia para vocês. hahaha’ (Isso é segredo!).vestidolongo-vestidofloral-estampatropical-blogessenciapink

          Essa saia roxinha é super fofa e está no corpinho da minha outra prima, a Mauricelha, que montou um look bem descontraído e todo trabalhado no roxinho, ficou lindo e eu também super usaria, sem contar que as duas peças são da Grippon, aquela lojinha que já mostrei para vocês aqui, que tem o precinho ótimo, assim como a qualidade. Minhas outras primas e tias fogem da câmera, então nem rolou. 😦 Da próxima vez eu tiro escondida! haha’ saiajeans-saiaroxa-saidebabados-blusatranparente-blogessenciapink

          Para completar o post de hoje, finalmente temos a presença do meu amor, já que no natal não teve fotos dele. Ele estava lindo e fui eu que ajudei ele a montar o look, e o melhor e que no final os dois estavam de azul, juro que não foi combinado.amor-vestidoazul-vestidocurto-anonovo-blogessenciapink

          Quero agradecer a vocês que chegaram e se manteram presente aqui nesse ano que passou e espero que vocês continuem comigo por muitos outros anos. Feliz ano novo, que ele seja cheio de alegria, realizações, sonhos e que tudo que você planejar aconteça da melhor forma possível, muito obrigada mesmo. Um beijo enorme e fiquem com papai do céu! ❤

2 comentários sobre “Ano novo, alegria!

Comente algo

