Top 5 do Youtube: Culinária

          Se tem uma coisa que me deixa feliz é comida e a alegria cresce mais ainda quando eu aprendo a fazer novos pratos, para agradar não só a minha pessoa, mas também aqueles que eu amo e que também adoram quando o assunto é comer.large (1)

          Estou sempre procurando canais no youtube sobre diversos assuntos e um dos que eu mais gosto de vasculhar é sobre culinária e ao decorrer dessas procuras, acabei achando canais maravilhosos com ótimos conteúdos, e a maioria das vezes quando acabo de assistir os vídeos, a minha vontade e de correr para à cozinha.

          Por isso hoje eu quero compartilhar com vocês os meus preferidos e quem sabe assim eu consigo animar vocês  também para correr pra cozinha e coloca as mãos na massa. Ficou curiosa para conhecer? Então vamos nos animar e aprender.

          O canal da Dani é um dos melhores que eu conheci, as recitas são ótimas e fáceis de fazer, sabe quando a youtuber te envolve de tal forma, que quando o vídeo acaba você fica triste? Então, a Danielle e o marido dela são super divertidos, sem falar do cenário dos vídeos que também é a casa deles, gente só vendo pra ver quanta fofura. Sou apaixonada!

 

          O Nosso canal é um espaço criado por amigas que decidiram se unir para falar sobre assuntos que gostam e dominam. Os assuntos são divididos entre elas e um deles é o “Musicook”, onde a Gabi Luthai e a Raíssa Machado juntam receitinhas com uma pitada de música, deixando os vídeos super divertidos e interessantes. 

 

          No Canal da Natasha são abordados muitos assuntos e um deles é o “Fina cozinha”, onde ela e a Carol falam sobre culinária (Jura, Lohraine? haha’), na verdade a Natasha aprende a receita, que é ensinada pela Carol e por fim todas aprendemos juntas, os vídeos são de ótima qualidade e bem explicativos. Eu acho muito bom e as receitas são maravilhosas.

 

          O Canal da Daniela é perfeito para quem está fazendo a dieta Dukan. No momento eu estou pensando bastante em fazer a Dukan, mas ainda estou me certificando se quero realmente iniciar esse processo, e por isso procurei por canais que ensinem a fazer receitas possíveis para essa dieta e encontrei esse que é muito bom. Se você ainda não tem ideia de que dieta seja essa entra nesse site aqui.

 

          Um dos temas do canal da Fabi é o “Brincando de Ana Maria”, onde ela ensina a gente a fazer receitas práticas. As peripécias da Fabi criam o desejo não só de preparar, mas também de comer logo, porque sempre ficam com uma cara deliciosa. Eu adoro, acho fácil e ainda tem receitinha da Paleta mexicana. A gente engorda só de olhar!

 

           Esses são os canais que eu queria dividir com vocês, espero que tenham gostado. Não deixe de me dizer se já conhecia algum e qual foi o seu preferido, eu quero saber! Um beijo e fiquem com papai do céu. ❤

Comente algo

