Look: Ano novo!

            Ano novoooo!  Vida nova, looks novos, e a grande expectativa de perder aqueles quilinhos que a gente sempre diz que vai perder, e eu só tenho fé e peço forças para que esse ano esse desejo se torne real. Hoje vim mostrar para vocês o meu look do ano novo, como prometi no post onde contei como passei a minha noite/madrugada com a minha família. 

          Um vestido azul lindíssimo, com uma aplicação na frente, um decote nas costas, com um comprimento curtíssimo, nos pés uma rasterinha com bastante brilho, os braços estavam trabalhados nas flashs tatoos (contei aqui onde comprei), um brincão e uma pulseira, esse foi o look escolhido para passar a noite de ano novo, que estava abafada e só um vestidinho para me salvar.

pulseiradourada-vestidoazul-vestidocurto-blogessenciapink

vestidoazul-vestidocurto-aplicacao-anonovo-blogessenciapink

          A frente do meu vestido tinha essa aplicação super linda, achei que ela deu aquele ar chique que estava faltando, e para deixar o meu corpo com curvas (as quais não existem no momento) o vestido dá uma acinturadinha, que ficou ótima e disfarçou bastante os quilinhos que ganhei no natal. vestidoazul-vestidocurto-detalhebordado-aplicacao-blogessenciapink

           Nas costas tem essa abertura, a qual me deixou apaixonada, com certeza foi um dos detalhes que me fez ficar in love por esse modelo, o qual foi escolhido por mim (quem seria?) e foi minha mãe quem fez, gente eu vou confesar uma coisa pra vocês: Como é bom ser filha de costureira! hahaha’ vestidoazul-vestidodegrade-vestidocurto-costasnuas-vestidoparaanonovo-blogessenciapink

           Na maquiagem eu fiz uma coisa mais básica, já que estava calor. O esfumado nos olhos com dois tons que não lembro no momento quais foram, mas um foi escolha do meu amor, que acertou, porque a junção das cores ficou linda, para completar eu fiz um delineado e coloquei um batom vermelho, que no decorrer da noite sumiu e o resultado final foi esse da foto. Ficou ótimo, pelo menos eu e ele gostamos! 

makeup-maquiagemparaanonovo-vestidoazul-vestidocurto-blogessenciapink

          Esse foi o meu look do Ano novo, espero que vocês tenham gostado e me desculpem as fotos não estarem com tanta qualidade, mas é que eu ainda sou uma aprendiz de fotografia, espero um dia tirar fotos tão boas quanto o Rodrigo ( a pessoa que me ajuda a tirar as fotos do look do dia). Não deixe de me dizer o que achou, você usaria esse modelinho? Ficou bom em mim? Um beijo enorme e fiquem com papai do céu. Obrigada por ler até aqui! ❤

7 comentários sobre “Look: Ano novo!

    • Essenciapink disse:

      Oi Nayally,
      Fico tão feliz em saber que você gostou do meu espaço e que gostou do meu look. Feliz ano novo pra você também, tudo de melhor. ❤
      Seja muito bem vinda ao Essência Pink. ❤ Irei te visitar sim, pode deixar! Um beijo enorme e fique com papai do céu.

      Curtir

Comente algo

