Um canal que te coloca no colo

          O Youtube é uma rede social que nos dar a oportunidade de fazer amigas e amigos, sem nem precisar está próximo e é por isso que essa rede cresce mais a cada dia, mas você já imaginou ter tipo que uma super mãe no Youtube? Acho essa ideia super legal e é por isso que eu vim aqui apresentar a Marisa Santina pra vocês. 10433903_537215176406441_59934866047188973_n

           No canal da Marisa eu acho tudo aquilo que minha mãe não comenta comigo, pode ser que o canal dela seja para mulheres mais maduras, mas eu me sinto super a vontade lá e dou bastante gargalhadas com ela. De uma forma bem divertida ela fala de várias assuntos, que vão de comprinhas até coisas polêmicas.

 

        Ela fala sobre assuntos cabeludos de uma forma tão leve e descontraída que o resultado final é tipo uma conversa entre aquela mãe amigona com a filha. Se você não sabe a Marisa é mãe da Nina Secret e da Fabi Santina, ela decidiu criar o canal para compartilhar suas experiências e eu agradeço por isso, porque eu adoro.

           Empreendedora, mãezona, companheira, vaidosa e uma amiga muito divertida, ela é um exemplo de mulher, com certeza eu adoraria conhecê-la pessoalmente. Um ser humano incrível, pelo menos é o que transparece nos seus vídeos, ela está sempre disposta a ajudar suas leitoras.

           Percebi isso porque ela responde a maioria dos comentários e já chegou até a levar algumas leitoras para fazer transformações, tentando desta forma ajudá-las a recuperar a sua auto estima perdida, esses vídeos são bem emocionantes, vale a pena assistir, como vários outros.

 

          Bem era esse o assunto que eu queria compartilhar com vocês hoje e espero realmente que tenham gostado não só da Marisa, mas também do meu post. Não deixe de me dizer o que achou, quero muito saber! Um beijo enorme e fique com papai do céu. ❤  

Comente algo

